Uriel Postado 20 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2015 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 20 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2015 Own meu Deus que coisa fofa, hoje meu caçula fez 5 dias também, o mais velho ta com 8 e começou a apontar as peninhas *-* Parabens pelos bebês, posta mais foto pra gente acompanhar quando der! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliana de Oliveira Postado 20 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2015 Parabéns! Boa ideia! Poste fotos do desenvolvimento dos filhotes. Aqui adoramos fotos e qualquer coisa que precisar, conte conosco. Abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bruno lopes Postado 27 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2015 Lindão é um lutino pelo olho acho que é kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 29 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio de 2015 15 Dias pessoal e um lutino msm ja o mais novo morreu com 9 dias infelizmente era um silvestre Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 29 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio de 2015 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 1 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2015 Parabéns, ele está lindo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 3 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2015 Parabéns Uriel! Ele está uma graça! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 28 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2015 15 Dias pessoal e um lutino msm ja o mais novo morreu com 9 dias infelizmente era um silvestre Desculpe mas por o de 9 dias morreu falta de alimentação, estou com bebes tb e morro de medo que algo de errado!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.