Uriel Posted May 20, 2015 Share Posted May 20, 2015 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
srtanatty Posted May 20, 2015 Share Posted May 20, 2015 Own meu Deus que coisa fofa, hoje meu caçula fez 5 dias também, o mais velho ta com 8 e começou a apontar as peninhas *-* Parabens pelos bebês, posta mais foto pra gente acompanhar quando der! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliana de Oliveira Posted May 20, 2015 Share Posted May 20, 2015 Parabéns! Boa ideia! Poste fotos do desenvolvimento dos filhotes. Aqui adoramos fotos e qualquer coisa que precisar, conte conosco. Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bruno lopes Posted May 27, 2015 Share Posted May 27, 2015 Lindão é um lutino pelo olho acho que é kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uriel Posted May 29, 2015 Author Share Posted May 29, 2015 15 Dias pessoal e um lutino msm ja o mais novo morreu com 9 dias infelizmente era um silvestre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uriel Posted May 29, 2015 Author Share Posted May 29, 2015 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted June 1, 2015 Share Posted June 1, 2015 Parabéns, ele está lindo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted June 3, 2015 Share Posted June 3, 2015 Parabéns Uriel! Ele está uma graça! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted June 28, 2015 Share Posted June 28, 2015 15 Dias pessoal e um lutino msm ja o mais novo morreu com 9 dias infelizmente era um silvestre Desculpe mas por o de 9 dias morreu falta de alimentação, estou com bebes tb e morro de medo que algo de errado!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts