Vitory Postado 6 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2016 Ola pessoal eu queria saber qual frutas e legumes que posso da para casal de periquitos, eu ja dei para bruninho e bruninha maçã, pepino, jiló, mamão, milho e couve eles amaram mas tem mais outra coisa que posso dá pra eles? E a banheira ideal para eles toma banho é como? Se coloca no fundo da gaiola? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 6 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2016 @Vitory Pode oferecer folhas escuras: almeirão, couve, rucula, escarola, não dê alface. Frutas: evite as ácidas, as mais tradicionais são: maçã (de maneira alguma ofereça as sementes da maça), banana, mamão com sementes. Legumes: cenoura, jiló, milho, brocolis, quiabo, pepino. Pode oferecer também ovo cozido. Você vai achar outros tópicos sobre alimentação e também algumas outras informações no site. Quanto a banheira, essas são as mais tradicionais. Existem as enfeitadinhas, coloridas, maiores, menores. Você pode escolher. Coloca no fundo da gaiola, entre os poleiros para não sujarem muito a agua com coco. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 7 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 13 horas atrás, Isabella Dejuli disse: @Vitory Pode oferecer folhas escuras: almeirão, couve, rucula, escarola, não dê alface. Frutas: evite as ácidas, as mais tradicionais são: maçã (de maneira alguma ofereça as sementes da maça), banana, mamão com sementes. Legumes: cenoura, jiló, milho, brocolis, quiabo, pepino. Pode oferecer também ovo cozido. Você vai achar outros tópicos sobre alimentação e também algumas outras informações no site. Quanto a banheira, essas são as mais tradicionais. Existem as enfeitadinhas, coloridas, maiores, menores. Você pode escolher. Coloca no fundo da gaiola, entre os poleiros para não sujarem muito a agua com coco. Muito obrigada Isabella me ajudou muito, o ovo eles não gostaram muito mas vou insistir e quem sabe eles comem ou pode triturar? A banheira é mais fácil de arruma vou compra uma dessa! Banana não dei ainda amanhã vou dá.. Mamão eu dei mas tirei a semente pq não sabia se eles iam gosta Muito obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.