thaissa Luana costa Posted August 6, 2016 Share Posted August 6, 2016 Minha calo esta pesando 83 mais ultimamente venho vendo painco inteiro nas fezes dele , alguém ja passou por isso? Levei no vet e ele quer fazer raio x para saber se é proventriculo dilatado mais ainda n achei lugar em conta .. na clínica esta 200 reais . Fiz o exame coproparasitologico nele mais ainda n saiu o resultado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabrina Ackles Posted January 8, 2017 Share Posted January 8, 2017 (edited) Deu o que no resultado ? O meu filhote também está assim, ele começou a comer painço a mais ou menos 3 semanas. E eu estou preocupada também por que do lado do bico esta grosso e os pés dele está descascando. se já recebeu o resultado, por favor fale, me mande um e-mail talvez, depaulasabrina3@gmail.com Edited January 8, 2017 by Sabrina Ackles Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts