Aretusa Postado 6 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2016 Olá boa tarde, Ganhei essa belezinha hoje a tarde, minha filha ganhou,só que ela não está ativa. Desde que chegou está no puleiro,desce para comer e volta para o puleiro. Será que ela está doente ou é por causa do ambiente, está estranhando? Estou fazendo alguns brinquedinhos para que ela tenha o que fazer,mas o problema é que ela não sai daí...Preciso de ajuda 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo :) Postado 6 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2016 provavelmente está estranhando a casa nova , é só uma questão de adaptação, se ela ficar assim durante um tempo te aconselho a levar em um veterinário , e fornecer uma boa fonte de vitaminas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kiki Postado 6 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2016 Tem Calopsitas que demoraram para se adotar, até uma semana. fique de olho nas fezes, não podem estar líquido, depois de 3 dias tem que está verdinha e durinha tipo uma bolinha. se tiver balança de cozinha recomendo pesar de manhã elas tem que ter acima de 75 g. Caso contrário é desnutrição leva a morte. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretusa Postado 6 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2016 Muito obrigada,ficarei observando,mas eu acredito que esteja realmente estranhando a nova casa. Ela já se soltou um pouco mais na sala. Mas ficarei observando. Muuuuito obrigada pela atenção. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.