Aretusa Posted August 6, 2016 Share Posted August 6, 2016 Olá boa tarde, Ganhei essa belezinha hoje a tarde, minha filha ganhou,só que ela não está ativa. Desde que chegou está no puleiro,desce para comer e volta para o puleiro. Será que ela está doente ou é por causa do ambiente, está estranhando? Estou fazendo alguns brinquedinhos para que ela tenha o que fazer,mas o problema é que ela não sai daí...Preciso de ajuda 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo :) Posted August 6, 2016 Share Posted August 6, 2016 provavelmente está estranhando a casa nova , é só uma questão de adaptação, se ela ficar assim durante um tempo te aconselho a levar em um veterinário , e fornecer uma boa fonte de vitaminas 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiki Posted August 6, 2016 Share Posted August 6, 2016 Tem Calopsitas que demoraram para se adotar, até uma semana. fique de olho nas fezes, não podem estar líquido, depois de 3 dias tem que está verdinha e durinha tipo uma bolinha. se tiver balança de cozinha recomendo pesar de manhã elas tem que ter acima de 75 g. Caso contrário é desnutrição leva a morte. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aretusa Posted August 6, 2016 Author Share Posted August 6, 2016 Muito obrigada,ficarei observando,mas eu acredito que esteja realmente estranhando a nova casa. Ela já se soltou um pouco mais na sala. Mas ficarei observando. Muuuuito obrigada pela atenção. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts