Jump to content

Média de dias após o primeiro ovo...!!!


Leandro França

Posts Recomendados

Oi gente,

 

Estou criando este tópico só por curiosidade, (meu casal de calopsitas entrou na segunda postura) mas é só por curiosidade mesmo, pois eu estava conversando com diversas pessoas que tem calopsitas q já reproduziram e mais ou menos 80% delas me falaram q os filhotes nasciam com 19 dias contado do dia em q foi botado o primeiro ovo, o filhote desse casal meu nasceu com 18 dias do primeiro ovo botado, ai queria que vocês contassem um pouco da experiencia de vcs, com quantos dias os ovos de suas calopsitas eclodiram? 

Obs. segundo a maioria dos sites sobre calopsitas dizem q dura de 18 a 23 dias... mas a intenção é ouvir historias e compartilhar nossas experiencias.

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Leandro França disse:

Que bom Alex..... Devem ter trabalhado basta te pra cuida de cinco!!!

Um pouco de trabalho para os pais Leandro, mas pra gente é muito bom, é sinal que os tratamos muito bem e de alguma forma eles retribuem o carinho.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Leandro França disse:

 Muito bom mesmo ve-los crescerem!!!! Qual foi a base de alimentos que vc deu pra eles darem conta de cuidar dos cinco? Vc ajudava com a papinha eles?

Os pais trataram sozinhos, dei sementes, verduras de folhas escuras, jiló eles gostam muito,   frutas e pão que eles adoram e limpava muito o ninho deles quase todos os dias, até brincava um pouco com eles enquanto limpava a caixa. Fora a reprodução os meus não gostam de verduras, frutas as vezes comem pão e alguma folha, mas com filhotes comem tudo.                          Você está ajudando com a papa?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...