Sandra Gomes Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 Galera estou comprando os seguintes itens:. Farinhada com ovos Nutral Bird, Ração extrusada Megazoo Frutas e Legumes e Camarão Desidratado Aviu. Alguém já deu para suas calopsitas? Teve boa aceitação? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 8 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 Alguém? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 @Sandra Gomes, eu só conheço a da MegaZoo, super indico! Tanto o mix de sementes como a farinhada. (Infelizmente o meu só come Mix de Sementes!). Mas no tempo que tentei dar essa da foto achei a qualidade muito boa. Agora não se compreendi direito mas dar camarão desidratado para calopsita?. É isso mesmo que perguntou? Se sim, a própria embalagem já diz que é para tartarugas e peixes. Acredito eu que calopsita nem pode comer isso! Agora se eu fiz uma interpretação errada desconsidere e me desculpe. Abraços Segue a foto de um cardápinho a nível de conhecimento mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 Concordo com a Maria Emília. Dou esses camarões para minhas tartarugas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 8 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 Tbm vi mas na descrição fala que pode inclusive tem até umas perguntas sobre dar para calopsitas. E o Bruno Sotero tbm da para calopsitas. Por isso comprei o pacote de 10g pra testar. Pensei em dar como petisco triturado a cada 15 ou 20 dias. Esse cardápio aí eu não sigo todo, mas todo dia tem semente, farinhada, extrusada e verdura fresca pra eles. Obrigada pela opinião @Maria Emília e @Vladia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 1 hora atrás, Sandra Gomes disse: Tbm vi mas na descrição fala que pode inclusive tem até umas perguntas sobre dar para calopsitas. E o Bruno Sotero tbm da para calopsitas. Por isso comprei o pacote de 10g pra testar. Pensei em dar como petisco triturado a cada 15 ou 20 dias. Esse cardápio aí eu não sigo todo, mas todo dia tem semente, farinhada, extrusada e verdura fresca pra eles. Obrigada pela opinião @Maria Emília e @Vladia Nos avise se der certo então Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 8 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 OK Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 Agora, Sandra Gomes disse: OK Fiz a quirera cozida hoje Vamos ver se aceitam....milho eles adoram!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 9 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2016 Deu certo Vladia? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 9 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2016 Ola nao comeram...milho eles comem super bem mas a quirera não fez sucesso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 9 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2016 Extrusada uso da marca Nutropica e MegaZoo, ambas excelentes na minha opinião, ótima aceitação! Farinhada sirvo da Nutropica, ótima também, adorável composição. Já dei da alcon, mas achei "sem graça" na composição, parei. Nutral nunca servi. Agora, Camarão eu nunca vi dar. Não sei se pode ou não pode, eu não acho legal essa ideia. Abraço! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 9 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2016 Eu ofereço extrusada PM-13 da Megazoo, mistura de sementes Super Cria Terra dos Pássaros e farinhada do Reino das Aves Criador Premium. Complemento a alimentação com verduras, legumes e frutas. Nunca ouvi falar de dar camarão para calopsitas, a vet do meu bb nunca disse nada sobre. Eu não daria. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 9 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2016 esta escrito no pacote do camarão "petiscos para tartaruga e peixes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 9 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2016 Em 08/08/2016 at 00:20, Sandra Gomes disse: Alguém? Eu não por enquanto, só compro tradicional mesmo! mas onde vende essas rações? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 9 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2016 eu compro nos pet shops daqui da minha cidade! vem pacotinhos de meio a um kilo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.