Jump to content

Novas comidinhas


Sandra Gomes

Posts Recomendados

@Sandra Gomes, eu só conheço a da MegaZoo, super indico! Tanto o mix de sementes como a farinhada. (Infelizmente o meu só come Mix de Sementes!). Mas no tempo que tentei dar essa da foto achei a qualidade muito boa. 

Agora não se compreendi direito mas dar camarão desidratado para calopsita?. É isso mesmo que perguntou?

Se sim, a própria embalagem já diz que é para tartarugas e peixes. Acredito eu que calopsita nem pode comer isso! Agora se eu fiz uma interpretação errada desconsidere e me desculpe.

Abraços

Segue a foto de um cardápinho a nível de conhecimento mesmo.

^_^

 

cardapio.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Tbm vi mas na descrição fala que pode inclusive tem até umas perguntas sobre dar para calopsitas. E o Bruno Sotero tbm da para calopsitas. Por isso comprei o pacote de 10g pra testar. Pensei em dar como petisco triturado a cada 15 ou 20 dias. Esse cardápio aí eu não sigo todo, mas todo dia tem semente, farinhada, extrusada e verdura fresca pra eles. Obrigada pela opinião @Maria Emília e @Vladia

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Sandra Gomes disse:

Tbm vi mas na descrição fala que pode inclusive tem até umas perguntas sobre dar para calopsitas. E o Bruno Sotero tbm da para calopsitas. Por isso comprei o pacote de 10g pra testar. Pensei em dar como petisco triturado a cada 15 ou 20 dias. Esse cardápio aí eu não sigo todo, mas todo dia tem semente, farinhada, extrusada e verdura fresca pra eles. Obrigada pela opinião @Maria Emília e @Vladia

Nos avise se der certo então :D

Link para compartilhar
Share on other sites

Extrusada uso da marca Nutropica e MegaZoo, ambas excelentes na minha opinião, ótima aceitação! 

Farinhada sirvo da Nutropica, ótima também, adorável composição. Já dei da alcon, mas achei "sem graça" na composição, parei. Nutral nunca servi. 

Agora, Camarão eu nunca vi dar. Não sei se pode ou não pode, eu não acho legal essa ideia.

Abraço! 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu ofereço extrusada PM-13 da Megazoo, mistura de sementes Super Cria Terra dos Pássaros e farinhada do Reino das Aves Criador Premium. Complemento a alimentação com verduras, legumes e frutas.

Nunca ouvi falar de dar camarão para calopsitas, a vet do meu bb nunca disse nada sobre. Eu não daria. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...