Paulinho Cochito Postado 9 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2016 2 horas atrás, KamilaF disse: @Paulinho Cochito, queria muito te dar apenas um spoiller, mas foram as minhas aves mesmo (também) :´( Poxa, que pena ein! 2 horas atrás, Ezequiel disse: @Paulinho Cochito muito linda ela, agora esta faltando so o macho heim... Eh rapaz, um macho filhote e heavy, de preferencia rsrs 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iann Gabriel Postado 12 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2016 Muito linda ela! Só pude ver agora, mas meus parabéns pela aquisição 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 12 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2016 1 minuto atrás, Iann Gabriel disse: Muito linda ela! Só pude ver agora, mas meus parabéns pela aquisição Obg! rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.