Dfroes Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 Boa noite a todos, recentemente comprei uma calopsita de um criador , segundo ele seria um macho e teria por volta de 4 meses . Alguém poderia me dar algum palpite sobre o sexo ou só no exame mesmo. Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 É um canela e ta com rosto bem amarelo. Pode ser macho sim. Teste um espelho pra saber. Se ele encarar por uns 10 min é macho. Ctz mesmo só com sexagem. É baratinho, 20 reais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dfroes Postado 7 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 Obrigado Sandra , ele fica bastante tempo na frente do espelho sim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alexsandro junio Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 Olha ele é um arlequim canela infelizmente só com sexagem mas talvez com a cor dos pais ajuda ja que é canela se vc souber... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 26 minutos atrás, Dfroes disse: Boa noite a todos, recentemente comprei uma calopsita de um criador , segundo ele seria um macho e teria por volta de 4 meses . Alguém poderia me dar algum palpite sobre o sexo ou só no exame mesmo. Obrigado Parece ser macho mas não tenho muita certeza! Boa sorte ai ele/ela é lindo(a) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dfroes Postado 7 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 (editado) 36 minutos atrás, Dfroes disse: Nunca vi os pais , somente tenho fotos do meu mesmo Obrigado a todos Editado 7 de Agosto de 2016 por Dfroes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulomesk Postado 7 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2016 Arlequim só com sexagem mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.