Dfroes Posted August 7, 2016 Share Posted August 7, 2016 Boa noite a todos, recentemente comprei uma calopsita de um criador , segundo ele seria um macho e teria por volta de 4 meses . Alguém poderia me dar algum palpite sobre o sexo ou só no exame mesmo. Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted August 7, 2016 Share Posted August 7, 2016 É um canela e ta com rosto bem amarelo. Pode ser macho sim. Teste um espelho pra saber. Se ele encarar por uns 10 min é macho. Ctz mesmo só com sexagem. É baratinho, 20 reais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dfroes Posted August 7, 2016 Author Share Posted August 7, 2016 Obrigado Sandra , ele fica bastante tempo na frente do espelho sim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alexsandro junio Posted August 7, 2016 Share Posted August 7, 2016 Olha ele é um arlequim canela infelizmente só com sexagem mas talvez com a cor dos pais ajuda ja que é canela se vc souber... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted August 7, 2016 Share Posted August 7, 2016 26 minutos atrás, Dfroes disse: Boa noite a todos, recentemente comprei uma calopsita de um criador , segundo ele seria um macho e teria por volta de 4 meses . Alguém poderia me dar algum palpite sobre o sexo ou só no exame mesmo. Obrigado Parece ser macho mas não tenho muita certeza! Boa sorte ai ele/ela é lindo(a) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dfroes Posted August 7, 2016 Author Share Posted August 7, 2016 (edited) 36 minutos atrás, Dfroes disse: Nunca vi os pais , somente tenho fotos do meu mesmo Obrigado a todos Edited August 7, 2016 by Dfroes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulomesk Posted August 7, 2016 Share Posted August 7, 2016 Arlequim só com sexagem mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts