Jump to content

Dúvida, macho ou fêmea?

Posts Recomendados

Boa Noite Pessoal,

Comprei uma calopsita há alguns meses como um macho, porém não tenho certeza. Vi algumas fotos na net que me deixaram com duvida sobre isso
tanto da mutação dele, quanto o sexo ele está com 4 meses e meio agora.

2016-06-13 19.21.40.jpg

2016-08-07 19.08.23.jpg

2016-08-07 19.08.25.jpg

2016-08-07 19.12.34.jpg ( ele tem duas penas amarelas por cima e o resto é cinza)

2016-08-07 19.12.55.jpg

2016-08-07 19.13.01.jpg 

Obrigada :D

2016-06-13 19.21.44.jpg

2016-06-13 19.21.58.jpg

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Oi,

Eh um silves, e no meu ver, canela.... Aí da eh muito novo tanto para clarear a bochecha quanto para cantar.... Filhotes machos e fêmeas silvestres são da mesma características.... Espere ateh completar uns seis sete meses se não clarear o rostinho e não cantar muito as chances de ser uma fêmea eh bem maior..... Caso queira saber com certeza é rápido vc pode fazer a sexagem!

Link para compartilhar

• 2 months later...
24 minutos atrás, Lii777 disse:

Gente, é uma fêmea mesmo. Á + - dois dias ela botou sem o macho. Já providenciei um "marido" para ela. hahah 

Botou? Com 6 meses e meio de idade? Oo

Tá igual a minha aqui, tem 7 meses e começou a botar anteontem! Tem mais fêmea no fórum que começou a botar esses dias sem macho! Hahahaha olha o verão aí geeente.

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.