Lívia pires Posted August 8, 2016 Share Posted August 8, 2016 Olá Boa noite pessoal.... Estou com algumas dúvidas relacionadas a reprodução, hoj por volta das 18 horas da tarde encontrei um ovo na gaiola das calopsitas. ... Ainda não as separei estão ficando os 3 na mesma gaiola sendo 2 fêmeas e 1 macho Gostaria de saber dos experientes o que devo fazer com o ovo? Acabei colocando o ninho na gaiola e o ovo lá dentro fiz certo? Não tenho nenhuma experiência com reprodução Algum pode me ajudar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro França Posted August 8, 2016 Share Posted August 8, 2016 Oi, Qual a idade deles? Caso tenham mais q um ano fez certo sim, e ai o ideal seria retirar a outra fêmea da gaiola.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lívia pires Posted August 8, 2016 Author Share Posted August 8, 2016 (edited) 4 minutos atrás, Leandro França disse: Oi, Qual a idade deles? Caso tenham mais q um ano fez certo sim, e ai o ideal seria retirar a outra fêmea da gaiola.... Oi Leandro a fêmea já te mais de um ano e meio e o macho deve ter entre 10/11 meses não sei a idade correta dele pois onde comprei o dono não sabia! Devo deixar o ovo dentro do ninho mesmo? Edited August 8, 2016 by Lívia pires 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro França Posted August 8, 2016 Share Posted August 8, 2016 Isso é retire a outra fêmea! Reforce p cálcio para a q está botando e verifique se eles estão cruzando! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lívia pires Posted August 8, 2016 Author Share Posted August 8, 2016 Agora, Leandro França disse: Isso é retire a outra fêmea! Reforce p cálcio para a q está botando e verifique se eles estão cruzando! Obrigado Leandro 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts