Lívia pires Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 Olá Boa noite pessoal.... Estou com algumas dúvidas relacionadas a reprodução, hoj por volta das 18 horas da tarde encontrei um ovo na gaiola das calopsitas. ... Ainda não as separei estão ficando os 3 na mesma gaiola sendo 2 fêmeas e 1 macho Gostaria de saber dos experientes o que devo fazer com o ovo? Acabei colocando o ninho na gaiola e o ovo lá dentro fiz certo? Não tenho nenhuma experiência com reprodução Algum pode me ajudar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 Oi, Qual a idade deles? Caso tenham mais q um ano fez certo sim, e ai o ideal seria retirar a outra fêmea da gaiola.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 8 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 (editado) 4 minutos atrás, Leandro França disse: Oi, Qual a idade deles? Caso tenham mais q um ano fez certo sim, e ai o ideal seria retirar a outra fêmea da gaiola.... Oi Leandro a fêmea já te mais de um ano e meio e o macho deve ter entre 10/11 meses não sei a idade correta dele pois onde comprei o dono não sabia! Devo deixar o ovo dentro do ninho mesmo? Editado 8 de Agosto de 2016 por Lívia pires 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 Isso é retire a outra fêmea! Reforce p cálcio para a q está botando e verifique se eles estão cruzando! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 8 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 Agora, Leandro França disse: Isso é retire a outra fêmea! Reforce p cálcio para a q está botando e verifique se eles estão cruzando! Obrigado Leandro 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.