leleenene Postado 20 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2015 Oi, sou nova aqui, queria saber com quantos meses é a primeira troca de penas? Porque eu queria saber quantos meses a minha tem mais ou menos, ganhei do meu namorado e quando fui escolher no Pet Shop ninguém soube me falar quantos meses tinha nem se era macho ou fêmea, queria saber se em lutino tem como saber o sexo ou só por sexagem, ainda não tive coragem de fazer a sexagem kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliana de Oliveira Postado 20 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2015 Olá,Seja bem vinda! A primeira troca de penas é por volta de 5 ou 6 meses de idade. Se a ave é lutino, só com a sexagem mesmo. Poste fotos de seu novo amigo pra gente conhecer depois e qualquer coisa que precisar, conte conosco. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leleenene Postado 20 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio de 2015 Obrigada Uma fotinho do meu bebê ♥ 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 20 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2015 Olá LeleeneneVocê pode tentar descobrir se é macho ou fêmea pelo comportamento. O macho é mais falante e adora imitar sons quando, fica adulto eventualmente vai esfregar a bundinha no poleiro ou algum brinquedo. A fêmea é mais quietinha e quando fica adulta pode botar (mesmo sem o macho) ou levantar o rabo e piar baixinho.Sua Lutino é muito linda. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 20 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2015 Parabéns, ela é linda 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leleenene Postado 20 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio de 2015 Olá Leleenene Você pode tentar descobrir se é macho ou fêmea pelo comportamento. O macho é mais falante e adora imitar sons quando, fica adulto eventualmente vai esfregar a bundinha no poleiro ou algum brinquedo. A fêmea é mais quietinha e quando fica adulta pode botar (mesmo sem o macho) ou levantar o rabo e piar baixinho. Sua Lutino é muito linda. A minha desde ja gosta de conversar, as vezes ela tenta imitar as coisas mas não consegue direito kk vou procurar agora pra mim fazer sexagem e eu ter certeza. Muito obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato de Freitas Postado 20 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2015 Olá Leleenene Você pode tentar descobrir se é macho ou fêmea pelo comportamento. O macho é mais falante e adora imitar sons quando, fica adulto eventualmente vai esfregar a bundinha no poleiro ou algum brinquedo. A fêmea é mais quietinha e quando fica adulta pode botar (mesmo sem o macho) ou levantar o rabo e piar baixinho. Sua Lutino é muito linda. A minha desde ja gosta de conversar, as vezes ela tenta imitar as coisas mas não consegue direito kk vou procurar agora pra mim fazer sexagem e eu ter certeza. Muito obrigada Lelenene, procure pelos laboratórios São Camilo e Unigem, são os laboratórios que a galera costuma fazer e comentar por aqui (eu utilizo o São Camilo), a coleta de material é fácil, vc mesmo faz e o exame é barato. qualquer dúvida estamos aqui pra ajudar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leleenene Postado 20 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio de 2015 Olá Leleenene Você pode tentar descobrir se é macho ou fêmea pelo comportamento. O macho é mais falante e adora imitar sons quando, fica adulto eventualmente vai esfregar a bundinha no poleiro ou algum brinquedo. A fêmea é mais quietinha e quando fica adulta pode botar (mesmo sem o macho) ou levantar o rabo e piar baixinho. Sua Lutino é muito linda. A minha desde ja gosta de conversar, as vezes ela tenta imitar as coisas mas não consegue direito kk vou procurar agora pra mim fazer sexagem e eu ter certeza. Muito obrigada Lelenene, procure pelos laboratórios São Camilo e Unigem, são os laboratórios que a galera costuma fazer e comentar por aqui (eu utilizo o São Camilo), a coleta de material é fácil, vc mesmo faz e o exame é barato. qualquer dúvida estamos aqui pra ajudar. consegui pedir em um outro site, porque na Unigem não apareceu a minha cidade quando fui procurar, consegui pedir na São Camilo mas não sei se deu certo, mas se tiver dado certo, faço nas duas pra garantir. E to querendo comprar um namoradinho ou namoradinha pra ela (e), dai ja faço a sexagem no outro também, mas muito obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 20 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2015 Não precisa do kit, arranca as penas, escreve seus dados e o delas numa folha de sulfite, enrola as penas nessa folha e envia pelo correio. Diferença é que você irá pagar a postagem que é baratinho, mas é mais prático. Eu não tenho paciência em ficar esperando a boa vontade deles enviarem esses kits, normalmente eu faço dessa forma. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leleenene Postado 21 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio de 2015 Não precisa do kit, arranca as penas, escreve seus dados e o delas numa folha de sulfite, enrola as penas nessa folha e envia pelo correio. Diferença é que você irá pagar a postagem que é baratinho, mas é mais prático. Eu não tenho paciência em ficar esperando a boa vontade deles enviarem esses kits, normalmente eu faço dessa forma.Mas como eu faço pra saber que endereço mandar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ThiagoPires Postado 21 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2015 (editado) Rua Conselheiro Tobias, número 57CEP- 87014-270 Maringa - PRTodos os direitos são reservados ao Grupo São Camilo. 2006-2015 Editado 22 de Maio de 2015 por ThiagoPires Rua Conselheiro Tobias, nº 57 - CEP 87014-270 - Maringá, PR 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 22 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2015 Procura no google o site da scbiotec que é o laboratório do São Camilo,lá você tem todas as informações que precisar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leleenene Postado 23 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio de 2015 Rua Conselheiro Tobias, número 57 CEP- 87014-270 Maringa - PRTodos os direitos são reservados ao Grupo São Camilo. 2006-2015 Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leleenene Postado 23 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio de 2015 Procura no google o site da scbiotec que é o laboratório do São Camilo,lá você tem todas as informações que precisar Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 22 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2015 Tem como saber tocando nos ossinhos perto da cloaca, se os ossinhos forem mais abertos, é femea, se for mais fechado, é macho.Mas se você já teve a iniciativa de arrancar as peninhas, não vejo porque não fazer sexagem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.