m4rce1o Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 Caros colegas Por motivo de viagem de trabalho, infelizmente estou doando minhas calopsitas. São mãe e filha. A mãe (não sei a idade) é arisca e a filha mansa (1 ano e 6 meses.. nasceu na minha cas). Estão acostumadas a ficarem juntas. Em casa ficam em local aberto durante o dia e a noite dormem na Gaiola. Gostaria de que continuassem nessa mesma situação se possível. Estou na zona sul de São Paulo. Sei que não é recomendado se afastar, mas acredito que os inscritos aqui são pessoas que gostam e saberão cuidar bem delas. Aguardo contato. Se possível me contem como será o local que elas ficarão e se possuem outras calos. Estou muito triste por ter que deixá-las mas será uma viagem longa. obrigado. 2 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 4 minutos atrás, m4rce1o disse: Caros colegas Por motivo de viagem de trabalho, infelizmente estou doando minhas calopsitas. São mãe e filha. A mãe (não sei a idade) é arisca e a filha mansa (1 ano e 6 meses.. nasceu na minha cas). Estão acostumadas a ficarem juntas. Em casa ficam em local aberto durante o dia e a noite dormem na Gaiola. Gostaria de que continuassem nessa mesma situação se possível. Estou na zona sul de São Paulo. Sei que não é recomendado se afastar, mas acredito que os inscritos aqui são pessoas que gostam e saberão cuidar bem delas. Aguardo contato. Se possível me contem como será o local que elas ficarão e se possuem outras calos. Estou muito triste por ter que deixá-las mas será uma viagem longa. obrigado. Sinto muito, eu ia quere muito mas é muito longe não dá para eu pegar, mas pode ter gente aqui que mora por perto! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
m4rce1o Postado 8 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 (editado) segue foto delas. A lutino é a mãe calos.bmp Editado 14 de Setembro de 2018 por Marco Aurélio Tipo de arquivos permitidos gif, jpeg, jpe, jpg, png Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 Olá ficam soltas o dia todo? OU vc acostumou a ficarem na gaiola? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
m4rce1o Postado 8 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 (editado) tem um área aberta (com tela) onde fica a gaiola. tem uma planta que elas gostam de ficar nos galhos. Elas ficam soltas, com livre acesso à gaiola que entram para se alimentar e etc. mas também ficam em cima da gaiola, ou em brinquedos. Acredito que se ficarem o dia inteiro presas irão estranhar muito Não sei se foi isso que vc perguntou. Caso não, me avise. Editado 8 de Agosto de 2016 por m4rce1o Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 São lindas!! Tenho um casal e adoraria ter mais. Eles ficam soltos o dia todo tbm. Vou conversar com meu marido e te aviso.... Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 Olá Fico com elas!!!! Mas me confirma pois já me apeguei!!! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 Que legal. Por aqui ngm faz isso kkk. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 segue fotos do cantinho deles...moro em apartamento e deixo eles em um quarto mas os coloco na sacada pela manhã, que é fechada com vidro. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camila brito Postado 12 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2016 oi Marcelo vc ja doou as meninas????onde mora tenho interesse obg camila Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
tiago stumpp Postado 20 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2016 (editado) Bom Dia Marcelo tudo bem? Cara fiquei interessado,se vc quiser me doar tenho espaço aqui na minha casa,como estou trabalhando a noite tenho tempo de dia para cuidar,tenho um casal de calospitas e meu filho adora,se estiver disposto a me doar,retiro elas ai no local! Qualquer coisa me manda um whatsapp XXX---XXXX---XXXX Em 20/10/2016 at 01:03, tiago stumpp disse: Bom Dia Marcelo tudo bem? Cara fiquei interessado,se vc quiser me doar tenho espaço aqui na minha casa,como estou trabalhando a noite tenho tempo de dia para cuidar,tenho um casal de calospitas e meu filho adora,se estiver disposto a me doar,retiro elas ai no local! Qualquer coisa me manda um whatsapp Editado 14 de Setembro de 2018 por Marco Aurélio Proibido postar números de telefone. Para isso por favor envie mensagem privada. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 20 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2016 Que legal! varias pessoas interessadas! boa sorte na doação @m4rce1o !Sugiro que converse com cada interesasdo, para ver ql o ambiente e melhor! espero que receba um lar tao bom qto ao que estao acostumadas! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cleitonlemes Postado 5 de Março de 2017 Compartilhar Postado 5 de Março de 2017 ola sei que já faz tempo, mas ja doaram? 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 5 de Março de 2017 Compartilhar Postado 5 de Março de 2017 36 minutos atrás, Cleitonlemes disse: ola sei que já faz tempo, mas ja doaram? Olá adotei as meninas em agosto. Sao duas fofas..... Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cleitonlemes Postado 5 de Março de 2017 Compartilhar Postado 5 de Março de 2017 Agora, Vladia disse: Olá adotei as meninas em agosto. Sao duas fofas..... Parabéns Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados