Jump to content

Doação calopsitas em sp

m4rce1o

Recommended Posts

Caros colegas

Por motivo de viagem de trabalho, infelizmente estou doando minhas calopsitas. São mãe e filha. A mãe (não sei a idade) é arisca e a filha mansa (1 ano e 6 meses.. nasceu na minha cas). Estão acostumadas a ficarem juntas. Em casa ficam em local aberto durante o dia e a noite dormem na Gaiola. Gostaria de que continuassem nessa mesma situação se possível. Estou na zona sul de São Paulo. Sei que não é recomendado se afastar, mas acredito que os inscritos aqui são pessoas que gostam e saberão cuidar bem delas. Aguardo contato. Se possível me contem como será o local que elas ficarão e se possuem outras calos. Estou muito triste por ter que deixá-las mas será uma viagem longa. obrigado.

• Gostei 2

4 minutos atrás, m4rce1o disse:

Caros colegas

Por motivo de viagem de trabalho, infelizmente estou doando minhas calopsitas. São mãe e filha. A mãe (não sei a idade) é arisca e a filha mansa (1 ano e 6 meses.. nasceu na minha cas). Estão acostumadas a ficarem juntas. Em casa ficam em local aberto durante o dia e a noite dormem na Gaiola. Gostaria de que continuassem nessa mesma situação se possível. Estou na zona sul de São Paulo. Sei que não é recomendado se afastar, mas acredito que os inscritos aqui são pessoas que gostam e saberão cuidar bem delas. Aguardo contato. Se possível me contem como será o local que elas ficarão e se possuem outras calos. Estou muito triste por ter que deixá-las mas será uma viagem longa. obrigado.

Sinto muito, eu ia quere muito mas é muito longe não dá para eu pegar, mas pode ter gente aqui que mora por perto!

tem um área aberta (com tela) onde fica a gaiola. tem uma planta que elas gostam de ficar nos galhos. Elas ficam soltas, com livre acesso à gaiola que entram para se alimentar e etc. mas também ficam em cima da gaiola, ou em brinquedos. Acredito que se ficarem o dia inteiro presas irão estranhar muito Não sei se foi isso que vc perguntou. Caso não, me avise.

Edited by m4rce1o

Guest Vladia

São lindas!!

Tenho um casal e adoraria ter mais.

Eles ficam soltos o dia todo tbm.

Vou conversar com meu marido e te aviso....

Guest Vladia

segue fotos do cantinho deles...moro em apartamento e deixo eles em um quarto mas os coloco na sacada pela manhã, que é fechada com vidro.

IMG_6803.JPG

IMG_6570.JPG

IMG_6909.JPG

IMG_6926.JPG

• 2 months later...

Bom Dia Marcelo tudo bem?

Cara fiquei interessado,se vc quiser me doar tenho espaço aqui na minha casa,como estou trabalhando a noite tenho tempo de dia para cuidar,tenho um casal de calospitas e meu filho adora,se estiver disposto a me doar,retiro elas ai no local!

Qualquer coisa me manda um whatsapp 

XXX---XXXX---XXXX

Em 20/10/2016 at 01:03, tiago stumpp disse:

Bom Dia Marcelo tudo bem?

Cara fiquei interessado,se vc quiser me doar tenho espaço aqui na minha casa,como estou trabalhando a noite tenho tempo de dia para cuidar,tenho um casal de calospitas e meu filho adora,se estiver disposto a me doar,retiro elas ai no local!

Qualquer coisa me manda um whatsapp 

Edited by Marco Aurélio
Proibido postar números de telefone. Para isso por favor envie mensagem privada.

Que legal! varias pessoas interessadas! boa sorte na doação @m4rce1o !Sugiro que converse com cada interesasdo, para ver ql o ambiente e melhor!

espero que receba um lar tao bom qto ao que estao acostumadas!

• 4 months later...
Guest Vladia
36 minutos atrás, Cleitonlemes disse:

ola

sei que já faz tempo, mas ja doaram?

Olá 

adotei as meninas em agosto. 

Sao duas fofas.....

• Create New...

Important Information

We use cookies to improve your browsing experience on the portal. By using Clube das Calopsitas, you agree to the cookie monitoring policy. For more information on how this is done, visit Cookies Policy.