André Luis Lopes Grangeiro Postado 6 de Março de 2017 Compartilhar Postado 6 de Março de 2017 Que bom 3 pessoas que já conhecem e tem as aves, aumentando a família, uma pena realmente ter que se desfazer, muito chato. aqui no RJ um amigo está doando 3 eu não quis pois são adultas e ariscas. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dayane Mendes Postado 15 de Março de 2017 Compartilhar Postado 15 de Março de 2017 (editado) As vezes pegar adulto é muito bom, eu estava com três irmãos dei Papinha pra eles e eles são bem ariscas, aí minha tia me deu o dela pois era muito bravo não deixava ninguém pegar ou até mesmo cuidar dele e eu me surpreende com ele, fiquei relutante depois de duas semanas com aqui em casa resolvi soltar dentro de casa e me surpreende demais ele deixa eu fazer carinho e ele canta pra mim, chama mi há atenção Editado 15 de Março de 2017 por Dayane Mendes Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 15 de Março de 2017 Compartilhar Postado 15 de Março de 2017 Minhas meninas são duas fofas...mas uma delas é morcega e não calopsita rsrs Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JoaovLuiz Postado 15 de Março de 2017 Compartilhar Postado 15 de Março de 2017 Em 3/5/2017 at 20:30, Vladia disse: Olá adotei as meninas em agosto. Sao duas fofas..... Meus parabens, Vladia.. Muito linda o ambiente que suas calops ficam parabens Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 15 de Março de 2017 Compartilhar Postado 15 de Março de 2017 21 minutos atrás, JoaovLuiz disse: Meus parabens, Vladia.. Muito linda o ambiente que suas calops ficam parabens Obrigada. Eles merecem. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mica e Naty Postado 20 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2017 Em 05/03/2017 at 20:30, Vladia disse: Olá adotei as meninas em agosto. Sao duas fofas..... Que bom! elas ainda têm umj lugar confortável, boas condições e recebem amor e carinho! ^.^ Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jade mm Postado 28 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2017 Em 14/03/2017 at 23:34, Guest Vladia disse: Minhas meninas são duas fofas...mas uma delas é morcega e não calopsita rsrs Você tem interesse em mais uma fêmea? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados