JeffersonSF Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 Ia citar uma pessoa e agora n quero maos, só que toda vez q entro no tópico e vou responder aparece a msm citação.. oq faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 Kkk tbm não sei. Eu enviei a resposta é pedi ao moderador pra apagar. Olha @GabrielEger @Isabella Dejuli e @Biabranca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Lucas Oliveira Postado 9 de Agosto de 2016 Solução Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2016 5 horas atrás, JeffersonSF disse: Ia citar uma pessoa e agora n quero maos, só que toda vez q entro no tópico e vou responder aparece a msm citação.. oq faço? @JeffersonSF é só você apagar a tag da citação que volta ao normal, se mesmo apagando não desaparecer me avise que eu vou pedir para o Marco verificar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JeffersonSF Postado 9 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2016 Em 09/08/2016 at 22:12, Lucas Oliveira disse: @JeffersonSF é só você apagar a tag da citação que volta ao normal, se mesmo apagando não desaparecer me avise que eu vou pedir para o Marco verificar. Comassim? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 12 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2016 Em 09/08/2016 at 00:38, JeffersonSF disse: Comassim? Aperta o backspace até apagar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.