JeffersonSF Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 Ia citar uma pessoa e agora n quero maos, só que toda vez q entro no tópico e vou responder aparece a msm citação.. oq faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 8 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2016 Kkk tbm não sei. Eu enviei a resposta é pedi ao moderador pra apagar. Olha @GabrielEger @Isabella Dejuli e @Biabranca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Lucas Oliveira Postado 9 de Agosto de 2016 Solução Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2016 On 08/08/2016 at 19:40, JeffersonSF disse: Ia citar uma pessoa e agora n quero maos, só que toda vez q entro no tópico e vou responder aparece a msm citação.. oq faço? Expand @JeffersonSF é só você apagar a tag da citação que volta ao normal, se mesmo apagando não desaparecer me avise que eu vou pedir para o Marco verificar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JeffersonSF Postado 9 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2016 On 09/08/2016 at 01:12, Lucas Oliveira disse: @JeffersonSF é só você apagar a tag da citação que volta ao normal, se mesmo apagando não desaparecer me avise que eu vou pedir para o Marco verificar. Expand Comassim? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 12 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2016 On 09/08/2016 at 03:38, JeffersonSF disse: Comassim? Expand Aperta o backspace até apagar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.