JeffersonSF Posted August 8, 2016 Share Posted August 8, 2016 Ia citar uma pessoa e agora n quero maos, só que toda vez q entro no tópico e vou responder aparece a msm citação.. oq faço? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted August 8, 2016 Share Posted August 8, 2016 Kkk tbm não sei. Eu enviei a resposta é pedi ao moderador pra apagar. Olha @GabrielEger @Isabella Dejuli e @Biabranca. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Lucas Oliveira Posted August 9, 2016 Solution Share Posted August 9, 2016 5 horas atrás, JeffersonSF disse: Ia citar uma pessoa e agora n quero maos, só que toda vez q entro no tópico e vou responder aparece a msm citação.. oq faço? @JeffersonSF é só você apagar a tag da citação que volta ao normal, se mesmo apagando não desaparecer me avise que eu vou pedir para o Marco verificar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JeffersonSF Posted August 9, 2016 Author Share Posted August 9, 2016 Em 09/08/2016 at 22:12, Lucas Oliveira disse: @JeffersonSF é só você apagar a tag da citação que volta ao normal, se mesmo apagando não desaparecer me avise que eu vou pedir para o Marco verificar. Comassim? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted August 12, 2016 Share Posted August 12, 2016 Em 09/08/2016 at 00:38, JeffersonSF disse: Comassim? Aperta o backspace até apagar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts