Rodrigo :) Posted August 9, 2016 Share Posted August 9, 2016 Minha calopsita botou 3 ovos estando apenas 2 deles galados mais resolvi deixar o que não estava também hoje com 17 dias eu encontrei um ovo quebrado no cantinho do ninho fui dar uma olhada e era o que não estava galado, como estava vazando líquido eu o joguei fora mas aí ela não quer mais entrar pra cuidar dos outros dois , e ela já ficou um bom tempo sem os chocar , eles devem tá frio e mortos lá dentro O que faço por favor me ajudem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted August 9, 2016 Share Posted August 9, 2016 Caso tenha abandonado o ninho mesmo, aconselho a tentar salva-los fazendo uma chocadeira caseira. vídeos no YouTube irão te ajudar na confecção. Após o nascimento, o tratamento vai ser por sua conta, portanto você vai ter que se dedicar 24h com os filhotes. Até onde eu sei um ovo quanto mais desenvolvimento, mais tempo ele aguenta sem ser chocado. Boa sorte! Abraço. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo :) Posted August 12, 2016 Author Share Posted August 12, 2016 Muito obrigado , me ajudou muito Mais infelizmente os o vinhos não vingaram 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts