Ana Bispo Postado 9 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2016 Boa tarde gente .. Sou nova por aqui e compramos nossa primeira calopsita, tenho algumas na verdade muitas dúvidas ele tem 4 meses e está com a gente a 4 dias, ainda bem arisca. pra começar, ele está comendo demais, o tempo todo é normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Bruna- Postado 9 de Agosto de 2016 Solução Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2016 Eles vão constantemente para os comedouros mesmo, pq não é toda sementinha que eles descascam e engolem, algumas caem.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Bispo Postado 9 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2016 Achei que pudesse ser porque está triste por não tá acostumado com a gente . Vou ficar observando obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 9 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2016 São comilões mesmo, ainda mais filhotes que ainda estão em fase de crescimento! Normal e bom sinal! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 9 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2016 Fique tranquila, Ana! Nos primeiros dias eles ficam "estranhos" mesmo. Depois vão estar mais serelepes. Posta uma foto do seu bebê pra gente conhecer! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Bispo Postado 9 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2016 O nome dele é timão 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 (editado) 18 horas atrás, Ana Bispo disse: Boa tarde gente .. Sou nova por aqui e compramos nossa primeira calopsita, tenho algumas na verdade muitas dúvidas ele tem 4 meses e está com a gente a 4 dias, ainda bem arisca. pra começar, ele está comendo demais, o tempo todo é normal? Eles amam comer demais aqui nyny e kyra estão até gordo...é normal sim e sua ave é linda boa sorte ai! Editado 10 de Agosto de 2016 por Vitory Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 Olá! Sim, elas costumam comer muitas sementes (não deixé que comá muito as sé mentes de girás sol, são extremamente gordurosas). Mas precisa atentar a outros sintomas, pois as vezes algumas mudanças repentinas no comportamento podem significar algo. As fezes estão normais? Ele não está sonolento, nem encorujado...isso é ótimo! Nos primeiros dias eles ficam mais acoados mesmo, com o passar dos dias ele criará confiança e ficará mais a vontade! Lindo seu bebê! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Bispo Postado 10 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 Obrigada pela ajuda gente.. To adorando tudo por aqui tem me ajudado muito ! Como mo deve ser as fezes? que outros alimentos posso dar fora as sementes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KellySiqueira Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 Olá, pessoal, boa tarde! Tambem sou nova aqui e os meus, Amelie e Amoreco também comem bastante! Mas um detalhe que eu fiquei preocupada é que nunca vi eles bebendo água. É motivo de preocupação, ou eles bebem pouquinho mesmo? Aí abaixo são meus fofos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Bispo Postado 10 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 Oi kely os meu bebe pouco mais bebe .. Na verdade não sei se acho que é pouco em comparação com o que ele come kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KellySiqueira Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 36 minutos atrás, Ana Bispo disse: Oi kely os meu bebe pouco mais bebe .. Na verdade não sei se acho que é pouco em comparação com o que ele come kkk Ah, pois é rs eu vi na verdade uma vez só a Amelie bebendo água. Aí fiquei sem saber se é normal eles beberem tão pouco /: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Formighieri Postado 13 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2019 Olá as minhas comem de mais e também estão comendo as fezes e eu notei que uma está meio escujada e normal ? São as primeiras que eu tenho nunca tive não sei como é. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 14 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2019 (editado) 6 horas atrás, Formighieri disse: Olá as minhas comem de mais e também estão comendo as fezes e eu notei que uma está meio escujada e normal ? São as primeiras que eu tenho nunca tive não sei como é. Qual alimentação??? Aproveite e leia esses tópicos / Editado 14 de Abril de 2019 por Nascimento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria shimizu Postado 8 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2019 Comprei a a minha a uma semana ,2º dia deu diarreia,ficou com as fezes verde Eu assustei...mas já melhorou gracas a Deus .E agora come direto sem parar ..eu retirei a comida da gaiola !!!3 meses! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.