FTech Posted July 10, 2022 Share Posted July 10, 2022 Pelo jeito sim Ana. A minha vai fazer 1 mês dia 15/07 que a peguei. E é impressionante o tanto que ela come. E além do mais eu percebi que ela tem comido mais no período da noite, pois é o período que estou em casa e ela fica mais animadinha. A minha deve ter uns 5 meses e já está muito habituada. O Timão é lindo! Boa sorte. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
anacarol2 Posted January 23 Share Posted January 23 On 10/08/2016 at 10:42, Visitante disse: Olá! Sim, elas costumam comer muitas sementes (não deixé que comá muito as sé mentes de girás sol, são extremamente gordurosas). Mas precisa atentar a outros sintomas, pois as vezes algumas mudanças repentinas no comportamento podem significar algo. As fezes estão normais? Ele não está sonolento, nem encorujado...isso é ótimo! Nos primeiros dias eles ficam mais acoados mesmo, com o passar dos dias ele criará confiança e ficará mais a vontade! Lindo seu bebê! Minha calopsita está com fezes na croaca e comendo muito rápido,tem ficado encorujada tbm e não brinca mais vcs podem me ajudar? Já perdi duas com os mesmos sintomas apenas com diarréia sem nenhum outro sinal clínico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted January 24 Share Posted January 24 On 22/01/2025 at 22:37, anacarol2 disse: Minha calopsita está com fezes na croaca e comendo muito rápido,tem ficado encorujada tbm e não brinca mais vcs podem me ajudar? Já perdi duas com os mesmos sintomas apenas com diarréia sem nenhum outro sinal clínico Veja msg no privado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts