Visitante Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 (editado) Vi na página Universo das Calopsitas no Facebook esse compartilhamento. Gente que mutação é essa?????? Coisa mais linda, nunca tinha visto assim!!!!!! Editado 10 de Agosto de 2016 por GabrielEger Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 Eu vi também, amo essa página por sinal rs Linda calô deve ser daquelas que são encontradas só no exterior, aguardnado os entendedores pra matar a curiosidade também! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 Quando algumas fêmeas estão no período de reprodução as penas mudam para uma cor mais alaranjada durante um período, quando eu vi a imagem imaginei isso, porém não tenho certeza. Pode ser uma mutação canela com pigmentação diferente ou outra mutação nova... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 (editado) 8 minutos atrás, Leo Ribeiro disse: Quando algumas fêmeas estão no período de reprodução as penas mudam para uma cor mais alaranjada durante um período, quando eu vi a imagem imaginei isso, porém não tenho certeza. Pode ser uma mutação canela com pigmentação diferente ou outra mutação nova... acredito q nao seja isso pois quando exite a pigmentação laranja e mais na parte do rosto cabeça e pescoço e o laraja e bem vivo e so te corrigindo nao e so nas femea e sim nos macho tbm nada prova isso mas acredita q seja estresse causado pelos filhotes tenho um casal aki em casa q sempre ocorre isso a teoria ai mais convincente seria uma mutação ainda nao existente no brasil porem nada e certo e so minha opinião como tbm arriscaria a dizer q seria um "albino" arlequim canela ? se possivel Editado 10 de Agosto de 2016 por Uriel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 9 horas atrás, Maria Emília disse: Vi na página Universo das Calopsitas no Facebook esse compartilhamento. Gente que mutação é essa?????? Coisa mais linda, nunca tinha visto assim!!!!!! Uau é super lindo até da vontade de ter um assim, mas mutação não conheço não! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 Muito linda, maravilhosa!! Parece ate´meio salmão as penas! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 11 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2016 Vou dizer que é um Fulvo clear kkk ou um pérola Fulvo albino kkkk ( que não existe) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
andrealtavares Postado 11 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2016 Linda demais! Fui olhar o ig dele, ele é meio rosê. Segundo a descrição ele é apenas branco kkkk a minha Frida ficou com uma manchinha dessa cor quando a minha mãe beijou ela de batom kkkkkk segue mais uma foto do bonitão Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 11 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2016 Nossa Turma, muito linda mesmo. Fiquei encantada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.