Jump to content

Que mutação maravilhosa é essa gente?.


Posts Recomendados

Quando algumas fêmeas estão no período de reprodução as penas mudam para uma cor mais alaranjada durante um período, quando eu vi a imagem imaginei isso, porém não tenho certeza. Pode ser uma mutação canela com pigmentação diferente ou outra mutação nova...

Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutos atrás, Leo Ribeiro disse:

Quando algumas fêmeas estão no período de reprodução as penas mudam para uma cor mais alaranjada durante um período, quando eu vi a imagem imaginei isso, porém não tenho certeza. Pode ser uma mutação canela com pigmentação diferente ou outra mutação nova...

acredito q nao seja isso pois quando exite a pigmentação laranja e mais na parte do rosto cabeça e pescoço e o laraja e bem vivo e so te corrigindo nao e so nas femea e sim nos macho tbm nada prova isso mas acredita q seja estresse causado pelos filhotes tenho um casal aki em casa q sempre ocorre isso 

a teoria ai mais convincente seria uma mutação ainda nao existente no brasil porem nada e certo e so minha opinião 

como tbm arriscaria a dizer q seria um "albino" arlequim canela ? se possivel 

Editado por Uriel
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Maria Emília disse:

Vi na página Universo das Calopsitas no Facebook esse compartilhamento.

 

Gente que mutação é essa?????? Coisa mais linda, nunca tinha visto assim!!!!!! 

:o

calo.jpg

Uau é super lindo até da vontade de ter um assim, mas mutação não conheço não!

Link para compartilhar
Share on other sites

Linda demais! Fui olhar o ig dele, ele é meio rosê. Segundo a descrição ele é apenas branco kkkk a minha Frida ficou com uma manchinha dessa cor quando a minha mãe beijou ela de batom kkkkkk 

segue mais uma foto do bonitão 

 

image.png

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...