juh_rd29 Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 Gente me ajuda por favor!! Desculpa por colocar isso aqui mas é que to desesperada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 @Paulinho Cochito mano se morasse perto de ti ia pegar um filhote! E num queria nem saber! Sairão filhotes lindos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 10 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 5 minutos atrás, Mersson disse: @Paulinho Cochito mano se morasse perto de ti ia pegar um filhote! E num queria nem saber! Sairão filhotes lindos hahaha Tomara que sim neh Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Paixao Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 paulinho,esse kakashi ta feliz da vida. muito bom mesmo,agora fiquei com dó dessa velinha ai do lado kkkkkkkkkkkkk vá nos atualizando pois daí vai sair filhotes tops e nao esqueça de ja separar os meus Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 10 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 59 minutos atrás, Miguel Paixao disse: paulinho,esse kakashi ta feliz da vida. muito bom mesmo,agora fiquei com dó dessa velinha ai do lado kkkkkkkkkkkkk vá nos atualizando pois daí vai sair filhotes tops e nao esqueça de ja separar os meus Pode deixar que separo sim rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 Parabéns @Paulinho Cochito! Agora é esperar e torcer pelos lindos filhotes que virão. Casal Lindo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 10 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 24 minutos atrás, juaneti disse: Parabéns @Paulinho Cochito! Agora é esperar e torcer pelos lindos filhotes que virão. Casal Lindo. Obg! A ansiedade eh que mata neh rs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 Rápidos! Tire a outra fêmea pra não incentiva-la gerar ovos e por destino eles não estarem galados. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezequiel Postado 11 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2016 Belo casal hein, eles nao perdem tempo. Ansioso para ver os resultado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 11 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2016 1 hora atrás, Guilherme Carli disse: Rápidos! Tire a outra fêmea pra não incentiva-la gerar ovos e por destino eles não estarem galados. Mt! rs Tirei logo em seguida. Ta solta junto com o filhote arlequim canela. 38 minutos atrás, Ezequiel disse: Belo casal hein, eles nao perdem tempo. Ansioso para ver os resultado. Não mesmo rs Nem fala, curioso pra saber se ele porta algo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 11 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2016 Parabéns, vamos ver como vira os filhotes. A minha calopsita que eu postei que era parecida com a sua formou casal com um silvestre, esta com 3 ovos . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 11 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2016 Agora sim hein Paulinho, Kakashi nada bobo kkkk Ansioso pra ver os filhotes desse casal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael Saeto Postado 11 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2016 Belas Aves Parabens ! Sairão filhotes lindos....pelo nome dos animais percebesse que vc é fã de Manga e Series né? kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 11 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2016 43 minutos atrás, aampirasp disse: Parabéns, vamos ver como vira os filhotes. A minha calopsita que eu postei que era parecida com a sua formou casal com um silvestre, esta com 3 ovos . Po, que legal! Vai ter surpresa antes de mim entao rsrs 34 minutos atrás, GabrielEger disse: Agora sim hein Paulinho, Kakashi nada bobo kkkk Ansioso pra ver os filhotes desse casal Espertinho ele hahaha Nem fala, esperar eh tenso d+ rs 28 minutos atrás, Rafael Saeto disse: Belas Aves Parabens ! Sairão filhotes lindos....pelo nome dos animais percebesse que vc é fã de Manga e Series né? kkk Obg! Espero que sim rs Pois eh, principalmente de séries rs 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 11 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2016 Ai que legal, parabéns @Paulinho Cochito Acredito que agora começa a fase da ansiedade master hahahaha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.