Sabrina Soares Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 Boa tarde , depois de muito tempo com o balanço na gaiola e ninguém ligando ...Nina resolve brincar, muita fofura. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 Linda ave Estou na mesma situação, tem um balança no viveiro há dias e nada do Bento balançar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 10 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 (editado) 3 minutos atrás, Tatiscouts disse: Linda ave Estou na mesma situação, tem um balança no viveiro há dias e nada do Bento balançar Obrigada , o meu balanço já está desde março e só a uns 3 dias atrás que começou a se balançar , estava até pensando que eles não ligavam pro balanço .. Deve ser costume , logo logo o seu deve começar a se balançar também rs , e é uma graça bjs Editado 10 de Agosto de 2016 por Sabrina Soares Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 Que linda!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 1 hora atrás, Sabrina Soares disse: Boa tarde , depois de muito tempo com o balanço na gaiola e ninguém ligando ...Nina resolve brincar, muita fofura. Sua ave já é linda e ainda fica assim mas fofa e linda fica parabéns e eu estou com inveja que na minha cidade não tem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 10 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 1 hora atrás, Daniela disse: Que linda!!! Obrigada 6 minutos atrás, Vitory disse: Sua ave já é linda e ainda fica assim mas fofa e linda fica parabéns e eu estou com inveja que na minha cidade não tem. Obrigada , deve chegar ou as vezes tenha na internet como fazer um 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Paixao Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 que coisa mais linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 100% de fofura 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 11 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2016 5 horas atrás, Miguel Paixao disse: que coisa mais linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 100% de fofura Obrigado , mt fofura msm Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 11 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2016 Coisa mais lindas eles nos balangos!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 11 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2016 10 minutos atrás, Vladia disse: Coisa mais lindas eles nos balangos!!!! Verdade é uma gracinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 21 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2016 Consegui gravar esse vídeo faz uns dias VID-20160818-WA0068.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.