Sabrina Soares Posted August 10, 2016 Share Posted August 10, 2016 Boa tarde , depois de muito tempo com o balanço na gaiola e ninguém ligando ...Nina resolve brincar, muita fofura. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatiscouts Posted August 10, 2016 Share Posted August 10, 2016 Linda ave Estou na mesma situação, tem um balança no viveiro há dias e nada do Bento balançar 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabrina Soares Posted August 10, 2016 Author Share Posted August 10, 2016 (edited) 3 minutos atrás, Tatiscouts disse: Linda ave Estou na mesma situação, tem um balança no viveiro há dias e nada do Bento balançar Obrigada , o meu balanço já está desde março e só a uns 3 dias atrás que começou a se balançar , estava até pensando que eles não ligavam pro balanço .. Deve ser costume , logo logo o seu deve começar a se balançar também rs , e é uma graça bjs Edited August 10, 2016 by Sabrina Soares Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniela Posted August 10, 2016 Share Posted August 10, 2016 Que linda!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted August 10, 2016 Share Posted August 10, 2016 1 hora atrás, Sabrina Soares disse: Boa tarde , depois de muito tempo com o balanço na gaiola e ninguém ligando ...Nina resolve brincar, muita fofura. Sua ave já é linda e ainda fica assim mas fofa e linda fica parabéns e eu estou com inveja que na minha cidade não tem. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabrina Soares Posted August 10, 2016 Author Share Posted August 10, 2016 1 hora atrás, Daniela disse: Que linda!!! Obrigada 6 minutos atrás, Vitory disse: Sua ave já é linda e ainda fica assim mas fofa e linda fica parabéns e eu estou com inveja que na minha cidade não tem. Obrigada , deve chegar ou as vezes tenha na internet como fazer um 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel Paixao Posted August 10, 2016 Share Posted August 10, 2016 que coisa mais linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 100% de fofura 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabrina Soares Posted August 11, 2016 Author Share Posted August 11, 2016 5 horas atrás, Miguel Paixao disse: que coisa mais linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 100% de fofura Obrigado , mt fofura msm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Vladia Posted August 11, 2016 Share Posted August 11, 2016 Coisa mais lindas eles nos balangos!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabrina Soares Posted August 11, 2016 Author Share Posted August 11, 2016 10 minutos atrás, Vladia disse: Coisa mais lindas eles nos balangos!!!! Verdade é uma gracinha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabrina Soares Posted August 21, 2016 Author Share Posted August 21, 2016 Consegui gravar esse vídeo faz uns dias VID-20160818-WA0068.mp4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts