Emilly Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 Olá! Acho que lembram de mim né? Minha criação não decolou, está na mesma, mas tenho uma grande esperança, com a NOVA NINHADA que vai nascer em breve! Para dar tudo certo, quero dicas rsrsrs Alimentação: Couve Farinhada Sementes com ração extrusada junto. E ovo de vez em quando. Viveiro: Muito grande, mas só tres calos e dois canários. Quais fatores tenho que melhorar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 10 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2016 Depende da calo que pode demorar ninhada ou não é a hora certa Podem ser muito novas ou não está na época, nem todas calo fazem ninhada cedo...mostra foto da sua calo e o canário? @gilva @BrunaJR @KamilaF @gabriel elias essas pessoas podem te ajudar melhor que eu! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 11 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2016 Bom dia. Eu deixaria as calôs em viveiro sozinhas, mas se o espaço é adequado, não atrapalhará. Deixe vários comedouros e bebedouros disponíveis. Em relação à alimentação, eu não deixaria verduras em folha nas primeiras semanas dos filhotes. Não sei se tem fundamento, mas as calôs dos meus primos perderam filhotes e no papinho eu via as folhas das verduras. Pode não ter sido isso e pode não ter nada a ver o que eu to falando, mas eu fiquei com um pé atrás. Vamos ver o que dizem os membros mais experientes. Milho verde eles amam e consomem muito na época de reprodução. Ovo cozido uma ou duas vezes por semana. Como os meus estão na muda, tenho dado de duas a três vezes. Farinhada, extrusada, sementes com pouco girassol e sempre água fresca, em qualquer época. Atenção com a temperatura, o inverno não é a época ideal para reprodução. Eles precisam ficar com temperatura agradável, quentinha, e longe de vento. A idade também é um fator importante. Qual a idade dos pais? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 14 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2016 Em 11/08/2016 at 10:38, KamilaF disse: Bom dia. Eu deixaria as calôs em viveiro sozinhas, mas se o espaço é adequado, não atrapalhará. Deixe vários comedouros e bebedouros disponíveis. Em relação à alimentação, eu não deixaria verduras em folha nas primeiras semanas dos filhotes. Não sei se tem fundamento, mas as calôs dos meus primos perderam filhotes e no papinho eu via as folhas das verduras. Pode não ter sido isso e pode não ter nada a ver o que eu to falando, mas eu fiquei com um pé atrás. Vamos ver o que dizem os membros mais experientes. Milho verde eles amam e consomem muito na época de reprodução. Ovo cozido uma ou duas vezes por semana. Como os meus estão na muda, tenho dado de duas a três vezes. Farinhada, extrusada, sementes com pouco girassol e sempre água fresca, em qualquer época. Atenção com a temperatura, o inverno não é a época ideal para reprodução. Eles precisam ficar com temperatura agradável, quentinha, e longe de vento. A idade também é um fator importante. Qual a idade dos pais? A femea deve ter perto de dois anos e o macho tem um ano e alguns meses. Em 10/08/2016 at 16:15, Vitory disse: Depende da calo que pode demorar ninhada ou não é a hora certa Podem ser muito novas ou não está na época, nem todas calo fazem ninhada cedo...mostra foto da sua calo e o canário? @gilva @BrunaJR @KamilaF @gabriel elias essas pessoas podem te ajudar melhor que eu! Depois eu tiro foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 14 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2016 3 horas atrás, Emilly disse: A femea deve ter perto de dois anos e o macho tem um ano e alguns meses. Depois eu tiro foto Ok vou espera! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.