Sabrina Soares Postado 11 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2016 Boa noite , como muitos devem saber , adquiri uma nova calopsita , mais estou sem um nome ainda para ele .. Alguém me da dicas de nome para esse lindão ? 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 11 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2016 Eu gosto de colocar nomes de países ou nomes de personagens que eu gosto em séries de tv rsrs gosto de nomes com embasamentos, mas você pode colocar esses que são fofos e fáceis de falar como: Bob, Piu, Kiko, Topete, etc, etc... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 11 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2016 Gosto de nome de super heróis ou grandes guerreiros para os machinhos, o meu bebe chama Thor....colocaria Aquiles, Heitor, Maximus.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 11 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2016 Eu gosto de combinar nomes. Aqui é Fred e Frida. É mais fácil sabendo o nome das que vc já tem aí. Senão eu sugiro Fiuk e suas calopsitas chamam amendoim, paçoca. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 11 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2016 Q lindo Parabéns pela calô 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael Saeto Postado 11 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2016 Eu colocaria o nome de Snow pq parece que ele tem neve nas costas...kk 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 11 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2016 Coloca ariel, apollo ou Bruce! Boa sorte sua calo é lindo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 11 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2016 Parabéns pelo garotão, muito lindo mesmo ♥ Eu gosto de colocar nome de artista ou personagem kkkk Daí vieram Elvis e Elsa! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 14 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2016 Em 11/08/2016 at 09:23, Vitory disse: Coloca ariel, apollo ou Bruce! Boa sorte sua calo é lindo. Gostei haha , vai se chamar Apollo. Obrigada , pela ideia 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 14 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2016 adorei!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 14 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2016 Obrigada a todos que me deram dicas de qual nome escolher . Já cheguei a uma conclusão , se chama Apollo bjs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.