Sabrina Soares Posted August 11, 2016 Share Posted August 11, 2016 Boa noite , como muitos devem saber , adquiri uma nova calopsita , mais estou sem um nome ainda para ele .. Alguém me da dicas de nome para esse lindão ? 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Ribeiro Posted August 11, 2016 Share Posted August 11, 2016 Eu gosto de colocar nomes de países ou nomes de personagens que eu gosto em séries de tv rsrs gosto de nomes com embasamentos, mas você pode colocar esses que são fofos e fáceis de falar como: Bob, Piu, Kiko, Topete, etc, etc... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Vladia Posted August 11, 2016 Share Posted August 11, 2016 Gosto de nome de super heróis ou grandes guerreiros para os machinhos, o meu bebe chama Thor....colocaria Aquiles, Heitor, Maximus.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted August 11, 2016 Share Posted August 11, 2016 Eu gosto de combinar nomes. Aqui é Fred e Frida. É mais fácil sabendo o nome das que vc já tem aí. Senão eu sugiro Fiuk e suas calopsitas chamam amendoim, paçoca. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted August 11, 2016 Share Posted August 11, 2016 Q lindo Parabéns pela calô 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Saeto Posted August 11, 2016 Share Posted August 11, 2016 Eu colocaria o nome de Snow pq parece que ele tem neve nas costas...kk 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted August 11, 2016 Share Posted August 11, 2016 Coloca ariel, apollo ou Bruce! Boa sorte sua calo é lindo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
atalitacabreira Posted August 11, 2016 Share Posted August 11, 2016 Parabéns pelo garotão, muito lindo mesmo ♥ Eu gosto de colocar nome de artista ou personagem kkkk Daí vieram Elvis e Elsa! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabrina Soares Posted August 14, 2016 Author Share Posted August 14, 2016 Em 11/08/2016 at 09:23, Vitory disse: Coloca ariel, apollo ou Bruce! Boa sorte sua calo é lindo. Gostei haha , vai se chamar Apollo. Obrigada , pela ideia 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Vladia Posted August 14, 2016 Share Posted August 14, 2016 adorei!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabrina Soares Posted August 14, 2016 Author Share Posted August 14, 2016 Obrigada a todos que me deram dicas de qual nome escolher . Já cheguei a uma conclusão , se chama Apollo bjs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts