lamarani Postado 12 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2016 Bom dia a todos, Gostaria da ajuda dos membros do fórum para me ajudarem a entender e compreender melhor minhas aves e as possibilidades que poderão a vir sair meus filhotes. Vou postar as fotos do meu casal, sendo o branco (Macho) e o amarelo (Fêmea). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 12 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2016 Que lindos, parecem reversos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 12 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2016 Arlequim cb canela é o macho enquanto a fêmea é uma Arlequim pérola canela. Ambos são arlequins, porém um de fundo Branco e a outra de fundo amarelo. Eu classificaria ambos como reversos, que é uma subclassificação da mutação arlequim onde há outras. Do casal sem saber o que portam vem filhotes Arlequins Canelas, podendo aparecer surpresas. Belas aves, Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 12 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2016 36 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Arlequim cb canela é o macho enquanto a fêmea é uma Arlequim pérola canela. Ambos são arlequins, porém um de fundo Branco e a outra de fundo amarelo. Eu classificaria ambos como reversos, que é uma subclassificação da mutação arlequim onde há outras. Do casal sem saber o que portam vem filhotes Arlequins Canelas, podendo aparecer surpresas. Belas aves, Boa sorte! Acho que esse é um casal do qual pode vir filhotes reversos, não é @Guilherme Carli Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 12 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2016 Nossa, que casal lindo! Parabéns e boa sorte!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael Saeto Postado 12 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2016 Percebe-se que são aves muito bem cuidadas, penas e coloração perfeitas, animais muito lindos ! Parabéns ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 13 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2016 11 horas atrás, Sandra Gomes disse: Acho que esse é um casal do qual pode vir filhotes reversos, não é @Guilherme Carli Sim! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Soares Miranda Postado 14 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2016 só terá filhotes arlequim, reversos e arlequim normal, porém só virão de fundo amarelo, a menos que a fêmea seja portadora de cb. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.