lamarani Posted August 12, 2016 Share Posted August 12, 2016 Bom dia a todos, Gostaria da ajuda dos membros do fórum para me ajudarem a entender e compreender melhor minhas aves e as possibilidades que poderão a vir sair meus filhotes. Vou postar as fotos do meu casal, sendo o branco (Macho) e o amarelo (Fêmea). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted August 12, 2016 Share Posted August 12, 2016 Que lindos, parecem reversos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted August 12, 2016 Share Posted August 12, 2016 Arlequim cb canela é o macho enquanto a fêmea é uma Arlequim pérola canela. Ambos são arlequins, porém um de fundo Branco e a outra de fundo amarelo. Eu classificaria ambos como reversos, que é uma subclassificação da mutação arlequim onde há outras. Do casal sem saber o que portam vem filhotes Arlequins Canelas, podendo aparecer surpresas. Belas aves, Boa sorte! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted August 12, 2016 Share Posted August 12, 2016 36 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Arlequim cb canela é o macho enquanto a fêmea é uma Arlequim pérola canela. Ambos são arlequins, porém um de fundo Branco e a outra de fundo amarelo. Eu classificaria ambos como reversos, que é uma subclassificação da mutação arlequim onde há outras. Do casal sem saber o que portam vem filhotes Arlequins Canelas, podendo aparecer surpresas. Belas aves, Boa sorte! Acho que esse é um casal do qual pode vir filhotes reversos, não é @Guilherme Carli Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Cochito Posted August 12, 2016 Share Posted August 12, 2016 Nossa, que casal lindo! Parabéns e boa sorte!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Saeto Posted August 12, 2016 Share Posted August 12, 2016 Percebe-se que são aves muito bem cuidadas, penas e coloração perfeitas, animais muito lindos ! Parabéns ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted August 13, 2016 Share Posted August 13, 2016 11 horas atrás, Sandra Gomes disse: Acho que esse é um casal do qual pode vir filhotes reversos, não é @Guilherme Carli Sim! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Soares Miranda Posted August 14, 2016 Share Posted August 14, 2016 só terá filhotes arlequim, reversos e arlequim normal, porém só virão de fundo amarelo, a menos que a fêmea seja portadora de cb. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts