MrJarbas Postado 14 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2016 Olá. O meu Jarbas (com 5 meses) assobia de tres maneiras diferentes: 1 quando me chama, outra quando me ve e quer que eu va para perto dele e uma terceira que me parece ser o fiu fiu que lhe ensino ha tres meses mas bastante diferente. Quando esta sozinho, e nunca na nossa presenca, faz uns "trinados" muito baixo e semelhantes ao que oiço em canários e outros passaros "cantantes". Parece um Alerquim Canela e nao sabemos com toda a certeza o sexo. É normal este tipo de assobios e trinado? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 15 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2016 Se ele for macho é normal sim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael Saeto Postado 16 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2016 kkkk...sua ave tem cara de Jarbas mesmo...belo nome e bela ave ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.