MrJarbas Posted August 14, 2016 Share Posted August 14, 2016 Olá. O meu Jarbas (com 5 meses) assobia de tres maneiras diferentes: 1 quando me chama, outra quando me ve e quer que eu va para perto dele e uma terceira que me parece ser o fiu fiu que lhe ensino ha tres meses mas bastante diferente. Quando esta sozinho, e nunca na nossa presenca, faz uns "trinados" muito baixo e semelhantes ao que oiço em canários e outros passaros "cantantes". Parece um Alerquim Canela e nao sabemos com toda a certeza o sexo. É normal este tipo de assobios e trinado? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted August 15, 2016 Share Posted August 15, 2016 Se ele for macho é normal sim. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Saeto Posted August 16, 2016 Share Posted August 16, 2016 kkkk...sua ave tem cara de Jarbas mesmo...belo nome e bela ave ! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts