Nico Posted August 15, 2016 Share Posted August 15, 2016 Bom dia. Gostaria por favor que alguém me ajudasse, minhas calopsitas não estão alimentando os filhotes, eles nascem alimentam um pouco mas depois os abandonam. Gostaria de saber se isso poder ser alguma doença que as minhas aves estão tendo, será que também pode ser falta de alguma vitamina. Nesse mês já perdi mais de 10 filhotes. O que eu faço me ajudem. Desde já agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna- Posted August 15, 2016 Share Posted August 15, 2016 Olá! Quanto tempo as suas aves tem? Pode ser imaturidade delas. Dê um descanso também.. Se eu não me engano, a reprodução só deve ser feita 2x por ano. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nico Posted August 15, 2016 Author Share Posted August 15, 2016 OI, pior que tenho casais novos que aconteceram isso e casais já antigos que criavam muito bem e também ocorreu isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts