Nico Postado 15 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2016 Bom dia. Gostaria por favor que alguém me ajudasse, minhas calopsitas não estão alimentando os filhotes, eles nascem alimentam um pouco mas depois os abandonam. Gostaria de saber se isso poder ser alguma doença que as minhas aves estão tendo, será que também pode ser falta de alguma vitamina. Nesse mês já perdi mais de 10 filhotes. O que eu faço me ajudem. Desde já agradeço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 15 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2016 Olá! Quanto tempo as suas aves tem? Pode ser imaturidade delas. Dê um descanso também.. Se eu não me engano, a reprodução só deve ser feita 2x por ano. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nico Postado 15 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2016 OI, pior que tenho casais novos que aconteceram isso e casais já antigos que criavam muito bem e também ocorreu isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.