Jump to content

Nyny ficando agressivo é normal?


Vitory

Posts Recomendados

Ola pessoal ultimas semanas pra cá, depois que nyny teve sua primeira relação com kyra ele ficou agressivo, minha mãe, meu pai, minha irmã até eu não podemos muito chegar perto dele que está mordendo agressivamente, sempre vou de morder mas leve e não era direto, agora não ele sobe em cima de mim até kyra mais não podemos toca na cabeça dele que ele fica agressivo e nervoso...passa dia inteiro com nos e está assim, kyra não deixa nos toca nela mas ela sobe em cima de mim.. E sabia que ela era assim já nyny não ele vem todo manso agora não está mais. Agente chama ele não vai, se ele sair chama kyra atrás não podemos leva ele longe dela nem 10s mas nem é isso e sim forma agressiva ele está se tornando...meu pai e minha irmã está reclamando direto... O que é? Será pq ele está ficando maduro ou ele está se tornando arisco?

Link para compartilhar
Share on other sites

Em casa passo por algo parecido mas meus filhos de penas são muito novinhos.

Meu macho não pode ver a fêmea na outra gaiola que fica agressivo e começa a cantar/se mostrar desesperadamente.

Quando ele não a vê, é o dengo que costuma ser... agora quando está perto dela, vira outro kkkk

Só tenho curiosidade em saber por quanto tempo ele ficará nesse "cio"...

Link para compartilhar
Share on other sites

37 minutos atrás, atalitacabreira disse:

Em casa passo por algo parecido mas meus filhos de penas são muito novinhos.

Meu macho não pode ver a fêmea na outra gaiola que fica agressivo e começa a cantar/se mostrar desesperadamente.

Quando ele não a vê, é o dengo que costuma ser... agora quando está perto dela, vira outro kkkk

Só tenho curiosidade em saber por quanto tempo ele ficará nesse "cio"...

Ata bom saber...bem que eu percebo que quando ele sai de perto dela pra fica com agente ela começa grita sem para até ele ir por perto dela...agora eu entendi, estava pensando que ele estava virando arisco.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, atalitacabreira disse:

Acredito que deve ser instinto deles mesmo, de proteção. Não sei te dizer se depois da reprodução podem vir a ficar ariscos totalmente mas acho que não, tudo deve depender da criação né?

É pode ser instinto deles mesmo, eu que não entendo muito ainda. Mas muito obrigada sua responda me ajudou muito!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 anos depois...
Em 16/08/2016 at 09:16, atalitacabreira disse:

Em casa passo por algo parecido mas meus filhos de penas são muito novinhos.

Meu macho não pode ver a fêmea na outra gaiola que fica agressivo e começa a cantar/se mostrar desesperadamente.

Quando ele não a vê, é o dengo que costuma ser... agora quando está perto dela, vira outro kkkk

Só tenho curiosidade em saber por quanto tempo ele ficará nesse "cio"...

Oi! Sei que faz muito tempo, mas conseguiu resolver esse comportamento? Estou com esse problema do macho ficando arisco quando vê a fêmea

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...