Jump to content

Chico,o presente perfeito


Miguel Paixao

Posts Recomendados

Venho apresentar a vcs o novo membro da familia.

Um ring neck verde de 8 meses que é uma figuraça.

muito feliz aqui por esse presente de dia dos pais.

 

imaginem um bixinho esperto e manso,dá beijo,grita quando nao tem ninguem pra brincar com ele,chora por cafuné.

muito engraçado 

IMG-20160816-WA0003.jpg

IMG-20160816-WA0004.jpg

IMG-20160816-WA0005.jpg

IMG-20160816-WA0006.jpg

IMG-20160816-WA0007.jpg

  • Gostei 6
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Miguel Paixao disse:

Venho apresentar a vcs o novo membro da familia.

Um ring neck verde de 8 meses que é uma figuraça.

muito feliz aqui por esse presente de dia dos pais.

 

imaginem um bixinho esperto e manso,dá beijo,grita quando nao tem ninguem pra brincar com ele,chora por cafuné.

muito engraçado 

IMG-20160816-WA0003.jpg

IMG-20160816-WA0004.jpg

IMG-20160816-WA0005.jpg

IMG-20160816-WA0006.jpg

IMG-20160816-WA0007.jpg

Ai que amor é sua ring neck...não tenho mas imaginar ter sua ave linda como essa eu tbm ficaria feliz. Parabéns e que presente lindo. Boa sorte com sua nova ring neck!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 17/08/2016 at 11:39, Rafael Saeto disse:

Muita inveja de você nesse momento @Miguel Paixao...kkk

Linda ave...sempre quiz ter um mas por enquanto não dá...kk

kkkkkkkkkkkk,vc terá logo logo

andei pesquisando sobre ring necks e vi que sao aves muito inteligentes mas nao se tornam 100% mansos,mas agora estou com uma duvida.

esse aqui é tao manso que fico impressionado,meus dois filhos brincam com ele(a),faz carinho,pega no colo e ainda nao vi uma expressao de agressividade com algo.

nao gosta de ficar na gaiola e se ficar passa o dia gritando,esses dois dias deixei solta dentro de casa.

alguem com experiencia em ringnecks por aqui?

fiquei achando que esse é macho

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

 Vc teve sorte @Miguel Paixao de ter ganho um animal tão dócil....um tempo atrás meu amigo foi viajar e deixou o Ring dele comigo...quase perdi o dedo e ele quase matou minha calopsita...kkk...ficou revoltado...meu amigo disse q ele nunca foi manso...q sempre ficou na gaiola...então não culpei tanto o animal de ser assim...kk

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Ai que presente mais lindooo! Parabéns, viu!

Também quero um presente desses, já deixei bem claro por aqui, mas não sei por quanto, digo pq, ainda não me deram. (R$R$R$) kkkkk

Quem sabe daqui um tempo pra mim não aparece um também rsrs

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Muito bonito ele, só tenha paciência com ele porque em breve vai começar a beliscar tudo e todos que estiver por perto, mas é só uma fase com cerca de uns 6, 8 meses passa dependendo de cada ave, começa com aproximadamente 1 ano um ano e meio e vai até 2 anos 2 anos e meio essa fase rebelde rsrs.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 25/08/2016 at 21:57, DouglasFS disse:

Muito bonito ele, só tenha paciência com ele porque em breve vai começar a beliscar tudo e todos que estiver por perto, mas é só uma fase com cerca de uns 6, 8 meses passa dependendo de cada ave, começa com aproximadamente 1 ano um ano e meio e vai até 2 anos 2 anos e meio essa fase rebelde rsrs.

kkkkkkkkk,aqui nesse pouco tempo ja comeu a sandalia de minha esposa e de meu filho mais novo

tudo que ela ve,quer beliscar mas o que estou achando muito interessante é o apego com todos aqui de casa.

juntei ele com uma calopsita mansa aqui hoje mas a calopsita coloca ele pra correr.

agora estou sofrendo para desacostumar ele da semente de girassol.

creio que era só isso que ele comia.

ja adcionei frutas verduras couve,e milho verde mas ainda nao deu bola pra nada disso mas vou vencelo pelo canssaço

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...