Jump to content

Pais agressivos


Uriel

Posts Recomendados

Pessoal tenho dois casais com filhotes um com 5 e outro com 4

Porem o de 4 filhotes esta violento e batendo nos pequenos arrancando os canhoes de penas q estao nascendo 

Nao tenho tempo p tratar na papa pois so chego do serviso as no fim da tarde se eu colocar os 4 no outro ninho vou sobrecarregar de mais o outro casal pois ai serao 9 p alimenetar alguem pode me dizer se algo p se fazer ?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Boa noite Uriel! 

Qual a idade dos filhotes? Geralmente os pais fazem isso quando querem iniciar uma nova postura e isso não é recomendado pelo desgaste que o casal irá sofrer. Se os filhotes ja estiverem todos empenados ponha uma vasilha rasa com serragem no fundo do viveiro ou gaiola com os filhotes e retire o ninho pois assim os pais não vão ter mais o estímulo do ninho. Quando por para fora não ponha a gaiola onde a correntes de vendo deixe num lugar calmo e aquecido. Se não estiverem todos empenados aguente a mão e assim que empenarem faça isso que te disse. Mas lembre-se não os deixe expostos ao frio. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...