Uriel Posted August 16, 2016 Share Posted August 16, 2016 Pessoal tenho dois casais com filhotes um com 5 e outro com 4 Porem o de 4 filhotes esta violento e batendo nos pequenos arrancando os canhoes de penas q estao nascendo Nao tenho tempo p tratar na papa pois so chego do serviso as no fim da tarde se eu colocar os 4 no outro ninho vou sobrecarregar de mais o outro casal pois ai serao 9 p alimenetar alguem pode me dizer se algo p se fazer ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alexsandro junio Posted August 16, 2016 Share Posted August 16, 2016 Boa noite Uriel! Qual a idade dos filhotes? Geralmente os pais fazem isso quando querem iniciar uma nova postura e isso não é recomendado pelo desgaste que o casal irá sofrer. Se os filhotes ja estiverem todos empenados ponha uma vasilha rasa com serragem no fundo do viveiro ou gaiola com os filhotes e retire o ninho pois assim os pais não vão ter mais o estímulo do ninho. Quando por para fora não ponha a gaiola onde a correntes de vendo deixe num lugar calmo e aquecido. Se não estiverem todos empenados aguente a mão e assim que empenarem faça isso que te disse. Mas lembre-se não os deixe expostos ao frio. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uriel Posted August 16, 2016 Author Share Posted August 16, 2016 Ok vou aguentar as ponta maus uma semana pois estao comecando empenujar agora seja oq deus quizer obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alexsandro junio Posted August 16, 2016 Share Posted August 16, 2016 Por nada! Precisando estamos as ordens. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts