Jump to content

Calopsita pode desmaiar?


Daiana Fagundes

Posts Recomendados

Olá, sou nova aqui no club.. mas crio calopsitas ah uns 3 anos já.. tenho 4 .. 3 fêmeas e 1 macho.. e eu msm sempre cortei as asinhas delas.. aprendi aqui no club quando fiz uma pesquisa a uns anos atrás.. só qe agr tenho mt receio de cortar as asas do meu macho.. no começo era tudo ok.. só qe agr toda vez qe o pego ele faz um som estranho é desfalece .. como se tivesse desmaiado.. e volta com o tempo.. quanso eu o abano ou o enrolo num pano .. alguém pode me ajudar?! Oq seria esses ataques.. ele já fez isso por 3 vezes.. mais sempre tive medo de perde lo e parei de cortar suas asinhas.. ele pode ter alguma doença?? Ele eh super forte .. canta .. brinca dentro da gaiola.. mais eh só ameaçar pega lo qe ele tipo qe desmaia.. ele pode chegar a morrer?? Alguém pode me ajudar? Obrigada des de já. 

Link para compartilhar
Share on other sites

27 minutos atrás, Daiana Fagundes disse:

Olá, sou nova aqui no club.. mas crio calopsitas ah uns 3 anos já.. tenho 4 .. 3 fêmeas e 1 macho.. e eu msm sempre cortei as asinhas delas.. aprendi aqui no club quando fiz uma pesquisa a uns anos atrás.. só qe agr tenho mt receio de cortar as asas do meu macho.. no começo era tudo ok.. só qe agr toda vez qe o pego ele faz um som estranho é desfalece .. como se tivesse desmaiado.. e volta com o tempo.. quanso eu o abano ou o enrolo num pano .. alguém pode me ajudar?! Oq seria esses ataques.. ele já fez isso por 3 vezes.. mais sempre tive medo de perde lo e parei de cortar suas asinhas.. ele pode ter alguma doença?? Ele eh super forte .. canta .. brinca dentro da gaiola.. mais eh só ameaçar pega lo qe ele tipo qe desmaia.. ele pode chegar a morrer?? Alguém pode me ajudar? Obrigada des de já. 

Já levou ele no Veterinario?

Nunca li nada sobre isso....

Andei percebendo que o meu macho finge que está com sono qdo tento pegar e ele não quer....

parece estranho mas eu e meu marido percebemos isso....

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...