Malhu Postado 21 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2015 (editado) Olá gente ! eu entrei em uma discussão com meu pai sobre qual era a maior ave do mundo e acabei dando de cara com essa criatura fantástica o Kakapo e queria compartilhar com vocês minha empolgação na descoberta hahaha (ps a maior ave é o Condor dos andes) O kakapo é o maior papagaio do mundo porém ele não voa e possui hábitos noturnos !É natural da Nova zelândia porém pobrezinho está ameaçado são menos de 150 .. e pasmem ele pode pesar até 3 kilos e meio !aqui umas fotos dessa simpatia de ave !E um vídeo da BBC com esse Kakapo simpático até demais hahahah https://www.youtube.com/watch?v=9T1vfsHYiKY Editado 21 de Maio de 2015 por Malhu 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 21 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2015 Que lindo esse kakapo! Gordo e desajeitado, mas é muito fofo, se eu tivesse um desse seria como um cachorrinho de estimação. amei 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 21 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio de 2015 Muito né ?! também achei adorável ! fiquei muito triste em saber que existem tão poucos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 21 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2015 Talvez pelo fato dele não voar seja uma presa fácil para os predadores. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 21 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio de 2015 sem dúvidas !ounde eu li dizia que ele tem cheirinho de mel e flores (olha que doçura ?) e por isso atrai os predadores principalmente relativo a animais que não pertenciam aquela região que foram levados e se tornaram predadores desse bicho lindo ... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 21 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2015 Que dó!!!! Se eu pudesse trazia um casal para mim cuidar e encher de amor, com certeza faria aumentar essa estatística de 150 para mais. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 21 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio de 2015 muita dó mesmo tadinhos .. ainda bem que tem uma ong la de preservação tomara que não deixem acabar ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 21 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2015 Olha! Muito shoW!!!! Agora liiiiiiiindo...... sei não viu! kakakakkakakaakk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliana de Oliveira Postado 21 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2015 Muito interessante! Eu nunca tinha ouvido falar nessa ave. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 22 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2015 Olha! Muito shoW!!!! Agora liiiiiiiindo...... sei não viu! kakakakkakakaakk KKKKKKKKKKKKKKKKtadinho Muito interessante! Eu nunca tinha ouvido falar nessa ave. eu também não achei muito engraçada hahaha ! virei fã Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 22 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2015 Assim. é uma beleza exótica,. Mas a primeira vista é muito mais esquisito que bonito vai gente!rsssssss Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 22 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2015 É que você olhou num angulo diferente do nosso, feche os olhos e use a imaginação, imagine essa bolinha desengonçada correndo nas suas pernas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 22 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2015 é que tipo ele é tão simpático que fica lindo kk e ele é redondinho *0*vcs viram o vídeo ? eu ja vi umas 30 vezes choro de rir em todas elas KKKK Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 25 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2015 Talvez pelo fato dele não voar seja uma presa fácil para os predadores. Infelizmente o maior predador do kakapo foi o ser humano. Hoje existe um projeto de preservação da espécie, chamado Kakapo Recovery. Kakapo é extremamente amistoso, por isso virou presa fácil pros humanos. Assim como outros tantos animais lindos que o ser humano extingiu, o kakapo hoje possui menos de 150 exemplares vivos. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 24 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2015 Que fofuxo é triste estarem quase extintos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.