Jump to content

Primeiro ovo de shay e kakashi !!


Paulinho Cochito

Posts Recomendados

39 minutos atrás, Suellen Campbell disse:

@Paulinho Cochitotorcendo pra todos estarem galados! Vai ficar com todos os bebes? Aceito doação ta kkkkkk:P

Tb estou kkk Quem dera, mas n tenho espaço, vou vender praticamente tds rsrs

7 minutos atrás, Guilherme Carli disse:

Parabéns Paulo. Boa sorte :)

P. S. Esse casal seu é bem rapido ein ?! requisito acasalamento e requisito pôr ovo hahahaha 

Mt rápido kkk Domingo já dá pra saber se fizeram o serviço direito hahaha 

3 minutos atrás, alexsandro junio disse:

Parabéns!! Então daqui uns dias ja tem mais filhotes ai!! 

Obg! Assim espero rsrs

 

Ah, o casal que perdeu os 3 filhotes, macho cb pérola canela e a fêmea cb ino tão desde ontem acasalando rs Como esse fds completam 2 meses de descanso deles, na segunda estarei colocando ninho pra eles tb!!

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutos atrás, João Vinícius disse:

Eae @Paulinho Cochito quantos ovos já desse casal apressado? rsrs

Rapaz, ela colocou o terceiro ontem de manha, porem eles quebraram o segundo e tive q retirar. Do jeito q ela ta inchada amanha cedo ja dev pôr o quarto, q na vdd vai ser o terceiro neh rs Ontem fiz a ovoscopia do primeiro e ta galado! Tomara q o outro e os proximos tb estejam rs

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Pô coisa boa hem, pena ter quebrado um, fez igual a minha (o dela foi o 1° que quebrou)

Ainda não vi se os meus estão galados, ela só bota, não começou a chocar ainda rsrs tô esperando mais um ovo pra hj, quando chegar em casa descubro rsrs

Link para compartilhar
Share on other sites

27 minutos atrás, João Vinícius disse:

Pô coisa boa hem, pena ter quebrado um, fez igual a minha (o dela foi o 1° que quebrou)

Ainda não vi se os meus estão galados, ela só bota, não começou a chocar ainda rsrs tô esperando mais um ovo pra hj, quando chegar em casa descubro rsrs

Aqui estão os dois chocando desde o primeiro ovo rs

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Paulinho Cochito disse:

Ateh agora 4 ovos, com os dois primeiros galados. Sábado saberei se o terceiro tb está e se ela irá colocar mais ovos.

Show! Colocou o outro casal que havia dito que ir pôr? 

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Guilherme Carli disse:

Show! Colocou o outro casal que havia dito que ir pôr? 

Coloquei, amanhã faz uma semana que pus o ninho. Porém o Khal, pai dos 2 filhotes arlequins pérolas, fugiu sexta passada :(

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutos atrás, João Vinícius disse:

Putz @Paulinho Cochito que chato isso

não conseguiu nem uma pista com os vizinhos?

:o

Pois eh, chato mesmo. Consegui não. Como n tava mais deixando o casal solto tava com a asa sem cortar. Fui trabalhar e esqueci de dizer pra minha esposa colocar o pregador de volta nas portas laterais, pq de vez em quando eles abrem. Nao deu outra, eles abriram nesse dia e tive sorte de só ele ter fugido. A fêmea tava em cima da porta que abriu.

Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutos atrás, Paulinho Cochito disse:

Coloquei, amanhã faz uma semana que pus o ninho. Porém o Khal, pai dos 2 filhotes arlequins pérolas, fugiu sexta passada :(

Eita, poxa que chato isso!! Sinto muito :(

Tomara que encontre ele. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...