KamilaF Postado 18 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2016 Olá, amigos. Meu filho Ben já está fazendo altos fiu fiu. Nem preciso dizer que eu estou encantada. Tinha tempo que não tinha menino em casa. Eu gostaria de ensinar a musiquinha da Família Adams. É muito bonitinho eles assoviando. Mas eu não consigo encontrar para baixar. Eu tenho da Patera Cor de Rosa que eu baixei no celular há bastante tempo, mas não queria mais ensinar essa. E, como eles tem passado bastante tempo comigo na casa da roça, não tenho internet pra deixar ele ouvindo do youtube. Alguma dica maravilhosa pra me ajudar, por favor? Eu não quero cd, queria baixar. Talvez algum membro possa me ajudar, indicando algum site onde eu encontre. De criação de calopsitas eu entendo um pouquinho, mas de tecnologia... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 18 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2016 @KamilaF te mandei uma mensagem, vê se te ajuda depois! Beijos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 18 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2016 Ajudou muito! Obrigadão! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 18 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2016 Consegui pela sua dica, @atalitacabreira! Muito obrigada. Quando ele aprender, posto vídeo rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 18 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2016 Magina! Também tenho que colocar pro meu menino, ele esta quase no "quem tem medo do lobo mau" kkkk Mas meu sonho é ver ele assobiando da Familia Addams tambem! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael Saeto Postado 18 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2016 @atalitacabreira vc disse que seu Meninão já ta quase cantando...quanto tempo ele demorou pra assimilar o assobio ? quanto tempo por dia vc coloca para ele ouvir ? O meu Bolinha só tem 5 meses e só da uns gritos...kk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 18 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2016 O meu Benjamin tem em torno de dois meses, não sei com precisão, e demorou uns cinco, seis dias para fazer fiu fiu certinho. Eu colocava pela manhã, uns 15 min por dia. Mas nem todos os dias eu conseguia colocar pra ele ouvir. Então esses dias não foram em sequência não. Músicas eu acho que demora mais. Vou começar a ensinar a partir de semana que vem. Ele ja canta muito "músicas autorais". Você fez sexagem? Está ensinando músicas há quanto tempo e como faz? Pergunto pq gritos geralmente são os cantos das fêmeas. Elas tem o assovio menos melodioso e mais gritado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael Saeto Postado 18 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2016 Então na verdade eu faço o mesmo que vc....coloco uns 15 minutos por dia...ele fica paradão com a cabeça meio de lado prestando a atenção...não fiz a sexagem mais comprei ele sendo macho...kkk Ele dá uns piados altos, acho que por ser novinho ele ainda não canta...sei la...kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 18 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2016 1 hora atrás, Rafael Saeto disse: @atalitacabreira vc disse que seu Meninão já ta quase cantando...quanto tempo ele demorou pra assimilar o assobio ? quanto tempo por dia vc coloca para ele ouvir ? O meu Bolinha só tem 5 meses e só da uns gritos...kk Então, demorou um pouco. Foi por volta dos 6 meses que ele começou a imitar os assobios simples que meu noivo fazia pra ele sempre! Agora com 7 meses está quase quase assobiando certinho "quem tem medo do lobo mau". Às vezes ele assobia certinho e às vezes ele esquece um pouco kkkk Mas acho que tudo vai da persistência mesmo 1 hora atrás, KamilaF disse: O meu Benjamin tem em torno de dois meses, não sei com precisão, e demorou uns cinco, seis dias para fazer fiu fiu certinho. Eu colocava pela manhã, uns 15 min por dia. Mas nem todos os dias eu conseguia colocar pra ele ouvir. Então esses dias não foram em sequência não. Músicas eu acho que demora mais. Vou começar a ensinar a partir de semana que vem. Ele ja canta muito "músicas autorais". Você fez sexagem? Está ensinando músicas há quanto tempo e como faz? Pergunto pq gritos geralmente são os cantos das fêmeas. Elas tem o assovio menos melodioso e mais gritado. Minha fêmea é assim, só nos gritos! hahahaha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael Saeto Postado 19 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2016 Bom então o meu ainda faltam uns dois meses para começar a dar uns assobios...isso se for acho mesmo né...estou aguardando chegar o KIT para poder tirar esta duvida...kk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael Saeto Postado 19 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2016 Só foi eu comentar aqui no Forum hj q ele me vem com esses assobios...acho q ele é macho mesmo né? kkkk Audio Bolinha.mp3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 19 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2016 O meu tbm faz isso @Rafael Saeto. É legal neh,? @atalitacabreira coloca o link pra gente tbm. Meu Fred ta com 5 meses e faz isso de vez em quando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 19 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2016 5 minutos atrás, Sandra Gomes disse: O meu tbm faz isso @Rafael Saeto. É legal neh,? @atalitacabreira coloca o link pra gente tbm. Meu Fred ta com 5 meses e faz isso de vez em quando. Sandra, enviei pra você também. Espero que ajude Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael Saeto Postado 19 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2016 Como estou no trabalho, minha esposa que gravou o audio e este vídeo...por isso que ele esta preso na gaiola...pq ela tem medo...kkk...mas olha que lindo...cantando s2 VID-20160819-WA0012.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 20 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2016 Coloquei pra nyny "parabéns pra você" e "hino do flamengo" vi no YouTube é só pesquisa "calopsita cantando" aí vem opção e vc escolhe. Boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.