Jump to content

Onde baixo canto para treinamento?


KamilaF

Posts Recomendados

Olá, amigos.

Meu filho Ben já está fazendo altos fiu fiu. Nem preciso dizer que eu estou encantada. Tinha tempo que não tinha menino em casa. :x Eu gostaria de ensinar a musiquinha da Família Adams. É muito bonitinho eles assoviando. xD

Mas eu não consigo encontrar para baixar. Eu tenho da Patera Cor de Rosa que eu baixei no celular há bastante tempo, mas não queria mais ensinar essa. E, como eles tem passado bastante tempo comigo na casa da roça, não tenho internet pra deixar ele ouvindo do youtube.

Alguma dica maravilhosa pra me ajudar, por favor? Eu não quero cd, queria baixar. Talvez algum membro possa me ajudar, indicando algum site onde eu encontre.

De criação de calopsitas eu entendo um pouquinho, mas de tecnologia... :/

 

Link para compartilhar
Share on other sites

O meu Benjamin tem em torno de dois meses, não sei com precisão, e demorou uns cinco, seis dias para fazer fiu fiu certinho. Eu colocava pela manhã, uns 15 min por dia. Mas nem todos os dias eu conseguia colocar pra ele ouvir. Então esses dias não foram em sequência não.

Músicas eu acho que demora mais. Vou começar a ensinar a partir de semana que vem. Ele ja canta muito "músicas autorais".

Você fez sexagem? Está ensinando músicas há quanto tempo e como faz? Pergunto pq gritos geralmente são os cantos das fêmeas. Elas tem o assovio menos melodioso e mais gritado.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Então na verdade eu faço o mesmo que vc....coloco uns 15 minutos por dia...ele fica paradão com a cabeça meio de lado prestando a atenção...não fiz a sexagem mais comprei ele sendo macho...kkk

Ele dá uns piados altos, acho que por ser novinho ele ainda não canta...sei la...kkk

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Rafael Saeto disse:

@atalitacabreira vc disse que seu Meninão já ta quase cantando...quanto tempo ele demorou pra assimilar o assobio ? quanto tempo por dia vc coloca para ele ouvir ?

O meu Bolinha só tem 5 meses e só da uns gritos...kk

Então, demorou um pouco. Foi por volta dos 6 meses que ele começou a imitar os assobios simples que meu noivo fazia pra ele sempre!

Agora com 7 meses está quase quase assobiando certinho "quem tem medo do lobo mau". Às vezes ele assobia certinho e às vezes ele esquece um pouco kkkk

Mas acho que tudo vai da persistência mesmo xD

1 hora atrás, KamilaF disse:

O meu Benjamin tem em torno de dois meses, não sei com precisão, e demorou uns cinco, seis dias para fazer fiu fiu certinho. Eu colocava pela manhã, uns 15 min por dia. Mas nem todos os dias eu conseguia colocar pra ele ouvir. Então esses dias não foram em sequência não.

Músicas eu acho que demora mais. Vou começar a ensinar a partir de semana que vem. Ele ja canta muito "músicas autorais".

Você fez sexagem? Está ensinando músicas há quanto tempo e como faz? Pergunto pq gritos geralmente são os cantos das fêmeas. Elas tem o assovio menos melodioso e mais gritado.

Minha fêmea é assim, só nos gritos! hahahaha

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...