Isabel Faria Postado 18 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2016 Pessoal, aguém pode tirar uma dúvida? A Vilma e o Fredy já estão com 6 ovos, de que a bichinha é boa de botar ovos tenho certeza kkk! Acontece que desde interaram uns tres ovos não vejo mais eles acasalando, será que estes ultimos ovos estão galados? É assim mesmo? Fica reservado uma quantidade de esperma dentro dela pra galar os demais ovos? Foi hj que botou o sexto ovo! começou a botar dia 8... Está botando exatamente dia sim e dia não! Agora pouco saiu do ninho, se alimentou rápido e o Fredy fica lá, depois ela volta e ele se retira, agora mantem uma organização implacável! A única coisa que acho estranho é eles conservam pouca palha no ninho, tiram quase tudo... mas os ovos estão todos acomodados no lugar certinho! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Paixao Postado 18 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2016 e normal @Isabel Faria,pode acontecer de os ultimos nao estarem galados mas pode acontecer de estarem galados tbm pois o macho pode produzir esperma o suficiente para galar mais de 1 ovo em apenas uma cruzada 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 18 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2016 1 minuto atrás, Miguel Paixao disse: e normal @Isabel Faria,pode acontecer de os ultimos nao estarem galados mas pode acontecer de estarem galados tbm pois o macho pode produzir esperma o suficiente para galar mais de 1 ovo em apenas uma cruzada Ah entendi! Pq o Fredy agora tá choco tb, não quer saber mais de namorar não, só fica paparicando o ninho! Ele é muito cuidadoso estou surpresa, ajeita os ovos com tanto carinho e cuidado! Estou surpresa! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Paixao Postado 18 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2016 é uma otima noticia,pois pais que agem juntos no choco dos ovos as chances de correr tudo bem sao enormes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 18 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2016 2 minutos atrás, Miguel Paixao disse: é uma otima noticia,pois pais que agem juntos no choco dos ovos as chances de correr tudo bem sao enormes Então Miguel fiquei super contente! É a primeira postura do casal! Mesmo que eles não choquem, dê algo errado já fiquei feliz em saber que tenho um casal super entrosado e compromissado! Pelas minhas contas a partir de sexta feira que vem podem vir a começar a nascer os filhotes! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Paixao Postado 18 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2016 que bom isabel. fico feliz já estou aqui na torcida para que de tudo certo e que os filhotes venham cheios de saude parabens pelo casal 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 19 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2016 5 horas atrás, Isabel Faria disse: Então Miguel fiquei super contente! É a primeira postura do casal! Mesmo que eles não choquem, dê algo errado já fiquei feliz em saber que tenho um casal super entrosado e compromissado! Pelas minhas contas a partir de sexta feira que vem podem vir a começar a nascer os filhotes! Você começou a contar do 3 ovo ? Porque dizem que começa a partir do 3 , boa sorte , bjs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 19 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2016 9 horas atrás, Sabrina Soares disse: Você começou a contar do 3 ovo ? Porque dizem que começa a partir do 3 , boa sorte , bjs Então Sabrina, comecei a contar do primeiro ovo... essa do terceiro não sabia kkk. Mas se for a partir do terceiro ovo, lá pro dia 29/08 começam a eclodir! vou aguardar até completar o ciclo deste ultimo ovo! Se não nascer descarto os ovos e vou retirar o ninho! Pois o desgaste foi muito, foram vários ovos, muito tempo dedicado a eles pra não nascer nenhum. Ela e Ele precisam descansar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 19 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2016 1 hora atrás, Isabel Faria disse: Então Sabrina, comecei a contar do primeiro ovo... essa do terceiro não sabia kkk. Mas se for a partir do terceiro ovo, lá pro dia 29/08 começam a eclodir! vou aguardar até completar o ciclo deste ultimo ovo! Se não nascer descarto os ovos e vou retirar o ninho! Pois o desgaste foi muito, foram vários ovos, muito tempo dedicado a eles pra não nascer nenhum. Ela e Ele precisam descansar! É que dizem que eles só começam a chocar do 3 aí começa a contar dele rs , sim , verdade e boa sorte . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 19 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2016 Depende do casal. Tenho um que nas duas posturas já começou a chocar desde o primeiro. Um outro teve apenas uma postura e começou a partir do terceiro(e último). Agora formei um nv casal e nessa primeira postura já começou a chocar desde o primeiro tb. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 19 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2016 Não entendo disso direito mas vendo comentário é normal e bom que vou apreendendo. Boa sorte com 6 ovinhos pelo jeito sua calos não brinca em serviço. Fico realmente feliz e depois posta fotos os ovinhos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.