Jump to content

Após inicio de postura o casal ainda acasala?


Isabel Faria

Posts Recomendados

Pessoal, aguém pode tirar uma dúvida? A Vilma e o Fredy já estão com 6 ovos, de que a bichinha é boa de botar ovos tenho certeza kkk! Acontece que desde interaram uns tres ovos não vejo mais eles acasalando, será que estes ultimos ovos estão galados? É assim mesmo? Fica reservado uma quantidade de esperma dentro dela pra galar os demais ovos?

Foi hj que botou o sexto ovo! começou a botar dia 8... Está botando exatamente dia sim e dia não! Agora pouco saiu do ninho, se alimentou rápido e o Fredy fica lá, depois ela volta e ele se retira, agora mantem uma organização implacável! A única coisa que acho estranho é eles conservam pouca palha no ninho, tiram  quase tudo... mas os ovos estão todos acomodados no lugar certinho!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minuto atrás, Miguel Paixao disse:

e normal @Isabel Faria,pode acontecer de os ultimos nao estarem galados mas pode acontecer de estarem galados tbm

pois o macho pode produzir esperma o suficiente para galar mais de 1 ovo em apenas uma cruzada

Ah entendi! Pq o Fredy agora tá choco tb, não quer saber mais de namorar não, só fica paparicando o ninho! Ele é muito cuidadoso estou surpresa, ajeita os ovos com tanto carinho e cuidado! Estou surpresa!

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutos atrás, Miguel Paixao disse:

é uma otima noticia,pois pais que agem juntos no choco dos ovos as chances de correr tudo bem sao enormes

Então Miguel fiquei super contente! É a primeira postura do casal! Mesmo que eles não choquem, dê algo errado já fiquei feliz em saber que tenho um casal super entrosado e compromissado! Pelas minhas contas a partir de sexta feira que vem podem vir a começar a nascer os filhotes! 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Isabel Faria disse:

Então Miguel fiquei super contente! É a primeira postura do casal! Mesmo que eles não choquem, dê algo errado já fiquei feliz em saber que tenho um casal super entrosado e compromissado! Pelas minhas contas a partir de sexta feira que vem podem vir a começar a nascer os filhotes! 

 

Você começou a contar do 3 ovo ? Porque dizem que começa a partir do 3 , boa sorte , bjs 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Sabrina Soares disse:

Você começou a contar do 3 ovo ? Porque dizem que começa a partir do 3 , boa sorte , bjs 

Então Sabrina, comecei a contar do primeiro ovo... essa do terceiro não sabia kkk.

Mas se for a partir do terceiro ovo, lá pro dia 29/08 começam a eclodir! vou aguardar até completar o ciclo deste ultimo ovo! Se não nascer descarto os ovos e vou retirar o ninho! Pois o desgaste foi muito, foram vários ovos, muito tempo dedicado a eles pra não nascer nenhum. Ela e Ele precisam descansar!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Isabel Faria disse:

Então Sabrina, comecei a contar do primeiro ovo... essa do terceiro não sabia kkk.

Mas se for a partir do terceiro ovo, lá pro dia 29/08 começam a eclodir! vou aguardar até completar o ciclo deste ultimo ovo! Se não nascer descarto os ovos e vou retirar o ninho! Pois o desgaste foi muito, foram vários ovos, muito tempo dedicado a eles pra não nascer nenhum. Ela e Ele precisam descansar!

 

É que dizem que eles só começam a chocar do 3 aí começa a contar dele rs , sim , verdade e boa sorte .

Link para compartilhar
Share on other sites

Depende do casal. Tenho um que nas duas posturas já começou a chocar desde o primeiro. Um outro teve apenas uma postura e começou a partir do terceiro(e último). Agora formei um nv casal e nessa primeira postura já começou a chocar desde o primeiro tb.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...