Adilson Postado 18 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2016 Boa noite amigos! Gostaria de saber pela experiência de vocês,se é possível saber o sexo dos filhotes e a mutação, pois sou inexperiente nisso... Obrigado a todos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 18 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2016 Como sao os pais ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adilson Postado 18 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2016 6 minutos atrás, Uriel disse: Como sao os pais ? O macho é o cinza 5 minutos atrás, Adilson disse: O macho é o cinza Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Paixao Postado 18 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2016 pelas fotos sao 2 filhotes silvestre,1 canela e esse primeiro de cima para baixo estou na duvida. arrisco dizer que o canela seja femea pelo motivo do pai ser canela e a mae ser lutina,e como femeas nao portam mutaçoes ligadas ao sexo arrisco em dizer ser fema a canelinha,ja os demais eu nao saberei te informar com precisao. aqui no clube tem experts no assunto que jaja te responderão. parabens pelos lindos filhotes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 19 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2016 1 hora atrás, Adilson disse: O macho é o cinza O canela e uma menina os cinzas podem ser tanto machos como femeas ai so com sexagem ou com o tempo a bochecha ira clarear para os machos e as da femea continuarao escuras 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adilson Postado 19 de Agosto de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2016 1 hora atrás, Miguel Paixao disse: pelas fotos sao 2 filhotes silvestre,1 canela e esse primeiro de cima para baixo estou na duvida. arrisco dizer que o canela seja femea pelo motivo do pai ser canela e a mae ser lutina,e como femeas nao portam mutaçoes ligadas ao sexo arrisco em dizer ser fema a canelinha,ja os demais eu nao saberei te informar com precisao. aqui no clube tem experts no assunto que jaja te responderão. parabens pelos lindos filhotes Que legal.. Valeu pela resposta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 19 de Agosto de 2016 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2016 Parabéns, são lindos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.