Adilson Posted August 18, 2016 Share Posted August 18, 2016 Boa noite amigos! Gostaria de saber pela experiência de vocês,se é possível saber o sexo dos filhotes e a mutação, pois sou inexperiente nisso... Obrigado a todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uriel Posted August 18, 2016 Share Posted August 18, 2016 Como sao os pais ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilson Posted August 18, 2016 Author Share Posted August 18, 2016 6 minutos atrás, Uriel disse: Como sao os pais ? O macho é o cinza 5 minutos atrás, Adilson disse: O macho é o cinza Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel Paixao Posted August 18, 2016 Share Posted August 18, 2016 pelas fotos sao 2 filhotes silvestre,1 canela e esse primeiro de cima para baixo estou na duvida. arrisco dizer que o canela seja femea pelo motivo do pai ser canela e a mae ser lutina,e como femeas nao portam mutaçoes ligadas ao sexo arrisco em dizer ser fema a canelinha,ja os demais eu nao saberei te informar com precisao. aqui no clube tem experts no assunto que jaja te responderão. parabens pelos lindos filhotes 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uriel Posted August 19, 2016 Share Posted August 19, 2016 1 hora atrás, Adilson disse: O macho é o cinza O canela e uma menina os cinzas podem ser tanto machos como femeas ai so com sexagem ou com o tempo a bochecha ira clarear para os machos e as da femea continuarao escuras 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilson Posted August 19, 2016 Author Share Posted August 19, 2016 1 hora atrás, Miguel Paixao disse: pelas fotos sao 2 filhotes silvestre,1 canela e esse primeiro de cima para baixo estou na duvida. arrisco dizer que o canela seja femea pelo motivo do pai ser canela e a mae ser lutina,e como femeas nao portam mutaçoes ligadas ao sexo arrisco em dizer ser fema a canelinha,ja os demais eu nao saberei te informar com precisao. aqui no clube tem experts no assunto que jaja te responderão. parabens pelos lindos filhotes Que legal.. Valeu pela resposta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabrina Soares Posted August 19, 2016 Share Posted August 19, 2016 Parabéns, são lindos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts